O COMPLEMENTO DAS NOTINHAS



De uma rodada que não acabou. As notas: * O empate entre Sport e Santos (1 x 1: Fumagalli e Kléber Pereira – público ND na Bombonilha) significa que nenhum time de São Paulo ganhou na Ilha em 2008. * Dos 21 gols de Kléber Pereira, artilheiro do campeonato, este foi o segundo marcado fora da Vila Belmiro. * O Vasco (2 x 2 com o Atlético-PR: Valmir, Julio dos Santos, Pedro Oldoni e Madson – 22.743 pagantes em São Januário) teve uma grande chance para encaminhar uma vitória crucial em casa: Edmundo deixou Alex Teixeira na cara de Gallato, para marcar o segundo. Alex perdeu o gol. * Depois, foi o Atlético que jogou gols fora. Até Madson empatar no final. * Figueirense x Fluminense, interrompido por falta de luz (15 minutos do primeiro tempo, Flu 1 x 0), continuará na próxima quarta-feira.



  • Rogerio J

    Se os resultados daqui para frente forem dentro da normalidade, infelizmente o Vasco cai, para a alegria de um ex-cartola do clube. Ontem, mesmo jogando em casa, não entendi a mudança de esquema: do 3-5-2 vitorioso contra o Goiás para o 4-4-2 do terrível empate contra o Furacão. Penso que Renato Gaúcho errou na modificação de esquema. É hora de ter a cabeça no lugar e os pés no chão. Abraço!

  • hugo kfouri de paula

    andre sport e santos estam treinando para ano que vem onde inverteram caminhos sport na america e santos caseiro…. vasco deu mole com time vitrine para empresário….(desculpa alguns ali) e futebol na india…. sei la paquistao a nao foi em floripa capital estadual muito desenvolvida acabou a luz e fico para qualquer hora da vida…. madson foi cara da rodada… e goleiro gallato… kebler o artilheiro…. resto jogou bem e sampa teve ajudade renam deveria ganhar poster autografado por todos do sampa ser forem campeoes ele ajudou muito…

  • Joao

    Andre, A falta de luz no Barradão e no Orlando Scarpelli em rodadas decisivas também foram para as gravações do comercial da Copa 2014 ???? Abraço, Joao AK: Foram gravadas, para uso nas próximas campanhas. Um abraço.

  • Ronaldo Elias

    André Kfouri, por diversas vezes tentei conversar com seu pai (Juca),pois eu e meus amigos da faculdade (jornalismo), estamos montando um blog e gostaríamos de entrevistá-lo, a fim de obter informações e dicas para o nosso blog e também para falarmos de futebol. Por favor, poderia entrar falar e/ou repassar este e-mail a ele e pedir-lher por gentileza para entrar em contato através: E-mail: ronaldo_elias_176@hotmail.com ronaldo.elias@gmail.com Tele
    fone: 9826-8895 Grato.

  • sylvio

    andre , pq so agora que o tricolor esta na frente começaram a chorar os concorrentes? abs

MaisRecentes

Gracias



Continue Lendo

Abraçados



Continue Lendo

A diferença aumentou



Continue Lendo