PS AOS CORINTHIANOS



Viu como não foi tão ruim?



  • Rodrigo

    Vc tem razão André. Não foi tão ruim….., pelo contrário cara foi e tá sendo bom demais!!!!!!

  • Bruno Pontes

    Puts… piada de mal gosto! ahahahaha

  • Deh Lessa

    Com TOOODO respeito: vai se ferrar¬¬

  • correndo por fora

    correndo por fora vamos chegando e logo seremos líderes…..são paulo é fodddaaaa……curíntians é segunda eternamente…….sem moral…..kkkkk……

  • leandro

    Pena que já acabou. Tava sendo bom demais.

  • Joao Luis Amaral

    Fala, André! Eu ainda acho que deveríamos continuar lá. É uma ´baba´, ingresso mais barato, casa cheia, camisa nova, jogos aos sábados, faz um tempão que nao perdemos do SPFC, etc.. Só tem vantagem! (claro, é uma brincadeira, mas tenho uma dúvida cá com meus botões: se não tivéssemos caído, será que o time seria reestruturado e um bom técnico seria contratado? Será que o ´puxao de orelhas´ chamado Serie B, afinal, nãonos fez um bem danado??? Eu acho que sim…). Grande abraço, Joao Luis Amaral

  • Robson

    Escrevo um pouco tarde, mas ainda a tempo de parabenizar o Corinthians pela impressionante vitória, por 2×0, sobre o fortíssimo Ceará, que nem na final do Campeonato Cearense chegou. E pelo acesso numa competição em que os outros três times do G-4 são um que nem na final do Campeonato Catarinense chegou, um que nem na semi-final do Campeonato Goiano chegou e um que sofreu para conquistar o acesso na segunda divisão paulista. Parabéns!

  • Léo

    Que sem graça. Mas não foi tão ruim mesmo. Só quem é corinthiano sabe o que se passa nesses momentos. Pena que você não seja igual, ou semelhante ao seu pai. AK: Companheiro, este é o PS de um texto chamado “Carta aos Corinthianos”, que escrevi em 3 de dezembro de 2007, no blog que fazia no IG. Dá para encontrá-lo na web. Quem leu sabe do que estou falando. Um abraço.

  • Nivaldo

    E ai Robson, era para fazer o quê ? perder algumas partidas para ter mais graça ? torcer para os campeões estaduais de 2008 também serem rebaixados ? só fizemos nossa obrigação: fomos mal na série A e fomos muito bem na série B e voltamos. Só isso. Não gaste seu tempo(que não deve ser valioso) para falar besteira.

  • Márcio Lopes

    É não foi tão ruim assim, pra ser sincero, eu ainda estou emocionado. Coisas que só um corinthiano sabe o que é. Coisas que só o Corinthians, mais poderoso do que nunca, sabe fazer. Agora que venham as eleições para que o resto do mal que impera no PSJ, seja colocado para fora !

  • Luciano de Moura e Souza

    Isso ai André!! SERIE B não é tão ruim assim não! Isso ai! Saudações tricolores!hahahahahahahahahahahahahahah

  • TRICOLOR

    o leandro ainda naum acabou naum!!!! tem até dezembro ainda!!! aproveita bastante!!! será que no fim do ano que vem vai tah tocando a musica do roberto carlos de novo no pacaembu!?!?!?!?!?!? ahuahauhauhauahauhauhauahauhauahhuahauah seria engraçadíssimo!!!! do curinthia eu naum duvido de nada!!!!

  • Rodrigo Machado

    tentei colocar aqui o link para a “Carta aos corinthianos”, escrita pelo André em Dezembro de 2007… Como não consegui, basta procurar no google! Vai ajudar a entender este P.S.! Abraços

  • Paulo Monteiro

    Realmente o curintia fez falta, se ele estivesse na série A, o Tricolor com certeza seria o lider, pois teria mais 06 pontos garantidos… Curintia, estávamos com saudades…

  • MARCELO – APARECIDA/SP

    Para um time, cuja maior comemoração é um título paulista conquistado diante de uma equipe do interior, sob condições duvidosas de suborno de jogadores (paulista de 77)e tem como maior ídolo um carioca que foi acusado de traira pelos colegas, comemorar a subida para a 1ª divisão deve ser a glória. Só que tem uma coisa, com esse elenco o time cai de novo, no máximo não passa de 12º ano que vem. Comemorem mesmo curintianos, pode demorar muito tempo para outra festa. PS: o brasileirão tá tão chato sem vcs, sem emoção nenhuma, apenas CINCO times tem chances de ser campeão, vcs fizeram uma falta. hehehe.

  • jose carlos

    Levante a cabeça, estufe o peito e encare. Faz parte de ser corinthiano, você sabe. Mais ou menos nesta época do ano que vem, você vai ver que não foi tão ruim. Pode ser até divertido, revelador. Cabeça erguida, corinthiano. Você jamais será rebaixado. E não esqueça: Série A é a que o seu time disputa. André KFouri. É André,você tinha razão,não foi tão ruim. ps:lembro que na época que vc escreveu esse post ,vc disse em uma resposta que havia reprovado mais da metade dos comentários. estava em 340(mais ou menos o total,quando vc saiu do ig) .procurei de novo o post,e os comentários aprovados estava com o total de 396 ,foi vc que os aprovou depois,ou vc continuou aprovando os comentarios depois,álias, André quanto foi o total de comentários naquela ocasião ? abraço AK: Não me lembro se o número de comentários reprovados foi tão alto. Mas como palavrões não passam no filtro, e tem muito bagrecéfalo por aí, foi bastante. Não mexo no blog no IG, por motivos óbvios, desde que comecei aqui no LNet!. Portanto não tenho como te responder. Um abraço.

  • Roberto Arruda

    Pois ñ é que vcs acharam o vosso lugar , gamBá,Big team, bem acho que vcs deveriam imediatamente solicitar a vaga na série B/09 pois ñ é tão ruim ……..ha,ha,ha,ha….q seleção hem felipe (mão de quiabo,dentinho(o triturador), dom herrera(o maior depois dele)….

  • Xande

    Cara, subimos e daí? Era obrigação, mesmo. Mas com esse time, vamos rezar pra não cair. A Segunda Divisão tem um nível baixíssimo de futebol. O Corinthians sobrou porque em terra de cego, quem tem um olho é rei. A gente tem um olho, míope que só. E vai chegar em terra de quem tem dois olhos e enxerga muito bem. Com esse time, ficamos em 2009 entre Sulamericana e Zona de Rebaixamento. Precisamos de uns 8 bons jogadores em todos os setores pra fazer frente a Gremio, Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo. Vamos ter dificuldades em 2009. E não vamos nos iludir. Nosso time é bom pra Segundona. Fraquíssimo pra conquistar alguma coisa na Primeira. O que vc acha, André? Abs

  • Cassiano

    Imaginei que a sua parcialidade passional para comentar sobre futebol ficaria mais evidente nesse momento. Poderia trocar o nome do seu Blog para “Blog do Corinthians…” AK: Você deve ter alguma dificuldade de compreensão. Ou algum trauma com o Corinthians. Um abraço.

  • BASILIO77

    Na verdade, sempre achei que desse limão poderia sair uma limonada. Até que deu. O problema do SCCP é que céu e inferno são vizinhos. Por isso deu um pouco de medo. Tomara que quem dirige o clube tenha aprendido a lição. Tão bom quanto subir foi ter um novo estatuto que garante eleições diretas. Valeu!!!

  • Gabriel

    OOOOOOOOOO O CORINGÃO VOLTOOOOO!

  • Rogerio J

    André, confesso que não havia lido o seu post “Carta aos Corinthianos”. Já o fiz agora. Na boa, aquela mensagem – que por acaso foi destinada aos corintianos – serve para qualquer torcedor, independentemente das cores que ama, e, mais que isso: se, na vida, as pessoas parassem para pensar, refletir após um percalço, em vez de partir para atitudes de revolta e foras de si, acho que teríamos melhores presidentes, governadores, prefeitos, deputados, senadores, vereadores, melhores presidentes de federação etc. O mundo não acabou para o Corinthians, em 2007, como não havia acabado para Grêmio e Palmeiras (hoje, candidatos a título Brasileiro), Atlético Mineiro e Botafogo. E, não tenho dúvida, não acabará para o Vasco da Gama. Tudo bem que a vida do Galo não melhorou tanto assim, ainda, mas o Grêmio (que teve um processo eleitoral democrático e limpo até outro dia), o Palmeiras (que começa a engatinhar uma alternância de poder), o Botafogo (que pôde experimentar uma gestão com Bebeto de Freitas!!!) são exemplos de que vale, sim, dar uns 500 passos para trás, para ter a chance de dar 5 mil adiante. Sobre sua pergunta, imagino que os corintianos tenham achado ruim, sim, essa experiência, excetuando-se o dia de ontem, é claro. Mas pode achar que não foi tão ruim, na medida que notar que o clube aprendeu a lição. Algo super difícil de dizer agora. Por exemplo, o corintiano tem segurança que seu time vai progredir sem Mano Menezes? Ele fica tranquilo com a diretoria do seu clube? Hoje, digamos que o sinal está amarelo, no máximo. Abraço e parabéns por sua capacidade de traduzir certas coisas para seus leitores. Tenho certeza que mesmo aqueles que são fluentes, admiram demais todo esse teu talento.

  • marilia

    é não foi o fim do mundo não. lógico que se fosse possível voltar, ninguém ia queer passar o ano na segundona. Porém, o que importa é que o nome do time foi honrado, os jogadores se dedicaram e voltaram pra série A (que vai voltar a prestar) o mais rápido possível!

  • marilia

    ao contrário do que o povo pensa, não acho esse time da série B (já série A) ruim, não. bom goleiro, excelente zaga, lateral que dá pro gasto, volantes que tbm não são ruins, Douglas coisa fina no meio, morais jogando bem, Herrera e Dentinho dando trabalho na frente. é um time pro meio pra cima pra classificação da série A, que diga-se, não é essas coca toda, nem a pau. é só trazer algumas pecinhas, e rolar um comprometimento básico que 2009 tem td pra ser sensacional!!!

  • Pedro

    André, Não sou conrinthiano, mas tenho amigos e mãe torcedores do timão. Parabéns a vocês, por superar o trauma de 2007. Espero porém, que o retorno não iluda o torcedor. A diretoria do time é praticamente a mesa. Os desmandos e mazelas, continuam. Subir era obrigação para um time da grandeza do SCCP, permanecer era impensável. O time montado foi competente com um comando sério e trabalhador. Mas, após a folia, é preciso voltar a cobrar uma reforma verdadeira nas estruturas, tão corroídas, da política do clube. Como disse um amigo corinthiano ontem, “nenhum título me fará esquecer a tristeza da noite de 2/12/2007”. Não esqueçam o que passou gente. Comemorem, sim! mas lembrem-se que, quem hoje posa de salvador da pátria, foi o traidor do passado… Mas, hoje é dia de festa. Parabéns aos milhares de fiéis… Parabéns André. Pela serenidade, seriedade e paixão pelo seu clube do coração. Abraços

  • jair hulk

    Não foi tão ruim… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Eu adorei!!!

  • Pedrini

    Só retorna no primeiro ano o time que aprende com o tropeço e ressurge, de dentro para fora. Times que passaram por este sofrimento, mas que renovaram sua diretoria e, hoje, se mostram melhores do que antes do seu descenso. É o caso do Grêmio, que já foi vice da América e belisca, pelo terceiro ano consecutivo, o título da série A.

  • Anna Barros

    André,estou sem pc e faltam 2 min pra acabar o tempo mas nao podia deixar de registar a felicidade com o acesso do Timao à serie A. Chorei qdo o Timao caiu por ver o sofrimento da torcida e fiquei muito contente com a volta. Eu so nao acho que um time pra se reestruturar tenha que passar pela segundona mas ja que aconteceu e espero que naoa conteca com o Vascao, licoes têm que que ser aprendidas. Gostei tb de ouvir o Juca no BB de sabado! Tocante! Abraco,Anna

  • Sirlene * Sirty

    Parece que foi ontem que tudo aconteceu; Lágrimas, tristezas e muita frustração; Choramos, sofremos, mas como sempre faremos, contigo estaremos em qualquer situação! DUROU POUCO A EUFORIA DE SEUS RIVAIS, pois DESDE O COMEÇO JOGASTES COMO CAMPEÃO Que exemplo destes, foi SEMPRE o PRIMEIRO desde o primeiro dia desta competição. Jogavas no Sábado e não no Domingo, mudastes os hábitos de uma grande parte da população! És transformador Corinthians, és grande, és religião! Passastes por essa etapa com raça, galhardia, luta e determinação. Parabéns Corinthians Vem Corinthians Entra Corinthians Seja Bem Vindo Corinthians A 1ª Divião! (Toquinho) sem mais!

  • Rodrigo Jesus da Silva

    Como diria aquela música do Belchior, “até parece que foi ontem…” Estive em quase todos os jogos da queda aqui em São Paulo (só não fui contra o Vasco pq não consegui o ingresso), fui em alguns jogos fora em 2007 e estava no Estádio Olímpico no fatídico dia 2 de dezembro de 2007. Quando o árbitro apitou o final do jogo eu fiquei estático, sem reação! Aquilo que parecia impossível acabara de acontecer. O meu Corinthians estava rebaixado! Foi então que olhei para o meu lado esquerdo e vi um senhor com seus 70 anos chorando que nem criança. Aí eu não aguentei, sentei e chorei também, choro que foi interrompido logo em seguida pelo grito da torcida… “Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo…” Ainda tive o azar de voltar a São Paulo no mesmo avião que trouxe aquele bando de jogador medíocre… E sábado passado pude presenciar a volta por cima. Confesso que estava disposto a ficar na minha, não comemorar aquilo como uma coisa importante na história do Corinthians. Mas ver aquela torcida em estado de extase é capaz de mexer com qualquer ser humano. E como todo corintiano, a emoção falou mais alto e chorei de alívio. Passamos por uma provação em 2007, experiência que não desejo nem aos palmeirenses, que também sabem como é duro ver um gigante passar por isso.

  • Rafael Rodrigues

    Sirlene… vc escreveu errado! aki esta o poemo completo e correto.. Parece que foi ontem que tudo aconteceu. Lagrimas, Tristesas e muita frustracao. Choramos, sofremos, Mas como sempre faremos, Contigo estaremos em qualquer situaçao. Durou pouco a euforia dos teus rivais, Pois desde o começo jogaste como campeao. Que exemplo destes. Foste sempre o primeiro, desde o primeiro dia dessa competiçao. Jogavas no sabado, e nao no domingo. mudaste os habitos de uma grande parte da populaçao, mudaste os horarios de programas dessa emissora de televisao. és transformador corinthians, és grande, és religiao meu pai, teu mais antigo conselheiro nao te verás campeao aos 94 anos agora, parou de bater seu coraçao. mas veremos eu, meu filho e meu irmao. passaste por esta etapa com raça, galhardia, luta e determinacao parabéns corinthians, vem corinthians, entra corinthians seja bem vindo corinthians, a primeira divisao!!

  • Nossa, que legal essa música, que eu achei na web pro Timão!

  • MUITO LOUCA! OUVE A NOVA MÚSICA DO TIMÃO!

MaisRecentes

Brasil 3 x 0 Paraguai



Continue Lendo

Igualdade



Continue Lendo

Jogarás



Continue Lendo