BECKS EM MILÃO



Quem achou (como eu) que a ida para a pujante MLS tinha sido o último passo da carreira de David Beckham, enganou-se. O jornal italiano Corriere della Sera informa hoje que Becks está indo para o Milan, por empréstimo de quatro meses. É um aluguel, na verdade. Fruto da reunião de interesses esportivos e comerciais das duas partes. A temporada do Los Angeles Galaxy (DB tem contrato até 2012) termina no próximo domingo, o time não se classificou para os playoffs. Beckham quer se manter em forma para continuar servindo a Seleção Inglesa e ter chances de jogar a Copa de 2010. Seu agente procurou o Milan, oferecendo os serviços (dentro e fora do campo) do meia, de graça, de janeiro até o fim da temporada na Europa. Como Beckham se encaixará no meio-de-campo do time de Carlo Ancelotti? Deixa isso para depois. Com ele, o clube poderá turbinar seus contratos e se aproveitar do assédio da mídia de entretenimento a cada vez que David, Victoria e os meninos aparecerem na rua. Enquanto isso, Beckham treinará em Milanello, terá seus minutos tanto na Liga Italiana quanto na Copa da Uefa, e não deixará Fabio Capello esquecer de seus cortes de cabelo. A Inglaterra tem agenda travada para os primeiros meses de 2009: negocia um amistoso com a Espanha para fevereiro, outro com a Eslováquia para março. Pelas Eliminatórias Européias para a Copa da África do Sul, os ingleses enfrentarão a Ucrânia (C, 01/04), Cazaquistão (F, 06/06) e Andorra (C, 10/06). Se você mora em Milão, tem uma máquina fotográfica e sabe usá-la, os paparazzi italianos estão contratando.



  • Rogerio J

    O dirigente rossonero, Galliani, não tá muito preocupado com o que Beckham pode fazer dentro de campo, está? E a esposa do inglês, será que está triste de poder passar um tempinho em Milão? Tá na “moda” esses negócios no futebol, não? Abraço!

  • Danyllo Magalhães

    É impressão minha ou vc não gosta muito do futebol do beckham? AK: Eu o acho mediano. Bate bem na bola… mas é muito mais marketing. Um abraço.

  • Willian Ifanger

    Eu sei que não tem muito a ver, mas como ficam os filhos desses jogadores que ficam pulando de país em país, só pra atender interesses financeiros? Não tenho nada a ver com isso, mas será que eles se importam com isso? Se importam com a adaptação dos filhos ao novo país? E, pior, se mudam depois de meses? Pra mim é um baita egoísmo isso.

  • Andre

    Com todo respeito, acho o Beckham um Jorge Wagner melhorado. Bate bem na bola, e só!. É tecnicamente limitado. Nunca seria titular em uma Seleção Brasileira (mesmo a atual) ou Argentina.

  • gilbertoRSRJ

    Acho ele um ótimo mediano (?), Valorizado pq têm um futebol participativo, apesar de ter muita técnica, o suficiente pra mascarar dentro de campo, mas o q se houve falar sb isso? Por aqui um Obina da vida se acha “o cara”…

  • ronan

    Eu ainda vejo um “jogador” em meio ao marketing que o acompanha. Se tiver fôlego, boa contratação.

  • Lula_Dodói

    vai virar tipo o real madrid dos galcticos…kaká deveria pocar de la o mais rapido possivel…Nada contra o beckam especificamente, mas sim contra ex jogadores fora de forma e de foco contratados por passado distante (sim, 1 ano em esporte de alto nivel equivale a quatro normais)…

  • Lula_Dodói

    o beckam não foi um craque, foi um grande jogador…muito bom mesmo…ganhou copa dos campeões, campeonatos, etc…o problema é que a muito tempo não se dedica…sinceramente, não existe diferença, hoje, entre beckam, ronaldo gordo, ronaldo gaucho, robinho…não estou dizendo em termos de qualidade…não estou dizendo em termos de capacidade, mas sim que são jogadores atuando completamente fora das condições ideais fisicamente…

  • Lula_Dodói

    Só digo mais uma coisa, todo mundo hoje elogia o kaka…imagina se de uma hora pra outra ele larga a religiao dele, começa a beber todos os dias, pegar festa direto, engorda, etc…o que as pessoas vão dizer dele daqui a cinco anos? o que vocês diriam se não o tivessem visto no auge? consiguiriam relacionar sua baixa produção a gordura? eu acho que a maioria não, t+

  • Marina Soares

    Poxa, André, você também é daqueles que acham que o Beckham é uma farsa? Eu acho que ele ainda tem lenha para queimar na Itália. Foi um erro ele ter ido pro Galax.. AK: Farsa, não. Como disse, acho o DB um jogador médio. Um abraço.

  • LAEX

    AK, só pra dizer que admiro sua maneira aguda e coerente de rebater críticas. de verdade, PARABÉNS.

  • Leandro Thome

    Acho o Beckham um jogador que pode ajudar e muito esse time do Milan… ele está vivendo uma vida Hollywoodiana hoje mais ainda tem bola pra jogar em qualquer liga do mundo. Acho que foi mal aproveitado no Real e com Pirlo e Kaká pode fazer um baita meio de campo. Abraço

  • Anna Barros

    André,discordo de vc.Beckham nao e so marketing. Arruma o meio campo,cruza, tem talento. Joga muito. Estou feliz de ve-lo com a camisa rossonera. Tomara que ele vista a 33 que e a idade dele ja que 7 ou 23 ja tem dono. Queria ter uma camisa dele pois a camisa feminina que ganhei do English Team,meu primo nao achou com o numero 7. Soube em primeira mao pelo seu blog da noticia.:) Abraco,Anna ps. Feliz com o Vasco!!! Agora vai!!

  • Marcos de Luca Rothen

    O Milan nem sempre é criterioso nas suas contratações!

  • thiago

    beckham é o lucio flavio da inglaterra. que vende mais camisa.

MaisRecentes

Igualdade



Continue Lendo

Jogarás



Continue Lendo

Uruguai 1 x 4 Brasil



Continue Lendo