NOTA DOMINICAL



Eleições produzem o pior tipo de domingo: o sem futebol. Claro que não discuto a importância do voto. Só conheço o Brasil democrático, mas não perco de vista que nem sempre foi assim. E se a política não chega nem perto de empolgar como o futebol (o que é ainda mais triste do que um domingo sem bola), nosso direito de opinar não deve ser discutido. Espero que você tenha votado com responsabilidade. Até amanhã, com as notinhas sobre a rodada. PS: A noite de sábado foi longa – e extremamente agradável – num casamento fora de São Paulo. Ótimos amigos, felicidade genuína e contagiante dos recém-casados, uma belíssima festa. Embalada por uma banda que deixou todo mundo “chapado” pela técnica impecável e pelo repertório ideal. O nome é SoS (sigla para “Sensacional Orchestra Sonora”). Nunca tinha ouvido falar deles. Mas os caras são tão bons que fui investigar. Obviamente, era pura ignorância minha. A SoS existe desde 2006 e, pelo jeito, já deixou muita gente impressionada. Torça para, um dia (provavelmente, uma noite) dar de cara com eles.



  • Anna Barros

    André,o futebol dominical faz falta mesmo mas eu tive a minha cota ontem,e Sao Januario,debaixo de um diluvio,com tudo que aconteceu…Quanto as eleicoes,aqui no Rio esta apertado.Rolou voto contra o proselitismo religioso de um certo candidato que espero que nao va ao segundo turno. Adoro casamentos! Nao conheco tb a orquestra. Espero esbarrar por ai. Casamento e bom para desestressar e compactuar com a felicidade dos noivos. abraco e bom descanso,Anna

  • Mário Sérgio

    A Terra é redonda, chata nos pólos e nos domingos sem futebol.

  • marilia

    hum…então o motivo da nota ter substituído a coluna é a eleição ou o evento social no sábado? Pq Domingo sem futebol nunca foi razão pra não ter coluna, cujo conteúdo, diga-se, versa sobre muitas outras coisas além partidas de futebol (tema das notinhas, por sinal.) Creio eu, portanto, que a noite divertida é a real culpada pelo meu desgosto em não ver a coluna no blog. (não que a nota dominical não esteja repleta de qualidade tbm…) Mas vc já mexeu na entrevista de sexta, nem pense em reduzir o conteúdo da coluna!! Viu? como eu luto pelos meus direitos? Sou uma leitora consciente! Se eu for assim tbm como Eleitora, hein? Acho que fiz a melhor escolha e aqui em SSA tá emocionante… ponto a ponto percentual! AK: Se há alguém que pode cobrar, aqui, é você. Mas fique tranquila, nada acontecerá com a Coluna. Obrigado e um abraço.

  • porco

    e agora imprensinha, o muricy falou que é bom. detonem o muricy também !!!!!!!!!

  • Willian Ifanger

    Olha só o que uma noitada atípica faz com um trabalhador…….hehehehe. Deve ter se jogado na pista quando a banda tocou “YMCA”…….hahahahaha. Enfim, no aguardo das notinhas pós-rodada.

  • José A. Matelli

    Eu também só conheço o Brasil democrático. Mas é uma democracia para poucos…

  • Fábio Matos

    Pô, melhor que um domingo de futebol só mesmo um domingo de eleição! E tivemos boas novidades vindas das urnas, principalmente no Rio de Janeiro. Se eu pudesse, transferiria o meu título de eleitor só para votar na Cidade Maravilhosa no segundo turno…

  • Marcel Souza

    Aê Willian, na página do repertório dos caras não tem YMCA não. Aliás, a banda parece ser muito boa mesmo.

  • Samuel Cardoso

    Bem, embora seja um árduo perseguidor da redondinha…rsrsrs…costumo perseguir tb a SOS (Sensacional Orchestra Sonora) pois tenho o enorme prazer de trabalhar com os caras…e digo a vcs, caros amigos “bloguistas”, QUEIRAM DAR DE CARA CONOSCO!!!!

  • Joao Luis Amaral

    Fala, André! Uma coisa que me intriga (e explico antes: não tem nada a ver com o SEU pedido de voto com responsabilidade, já que todos aqui têm discernimento e acesso à informação para fazê-lo dessa forma…) é que os TRE´s, TSE´s – ou qualquer outro acrônimo que ninguém sabe para que serve – permitem que ex-BBB, ex-cantor, ex-jogador, ex-pombo-correio, ex-cheese salada, ex-paquita, ex-tatú bola saiam candidatos e, depois, produzem comerciais pedindo para que se vote com responsabilidade. Cáspita, então por que raios deixaram que um texugo se candidatasse? Exijam o mínimo de escolaridade, como uma graduação qualquer – em alguns casos FOTOS seriam bem-vindas – para que invariavelmente as opções sejam boas… senão, é uma BAITA incoerência! Horário eleitoral, hoje em dia, é quase uma ´orgia humorística´. Não tem como não rir (e muito!). Pior: ainda cancelam o nosso futebol aos domingos…. Abs. Joao Luis Amaral (p.s.: mais um para a série: “desculpe o tamanho do comentário”…) AK: Se o critério for escolaridade, a coisa vai ficar complicada… Um abraço.

  • Teobaldo

    A Democracia Brasileira é curiosa, pois o “Princípio Democrático” tem como premissas a liberdade e o direito ao voto (entendimento meu). Entretanto, no Brasil o voto é obrigatório. Alguém consegue explicar? Saudações.

  • Maraia Celeste Gonçalves Campos

    André gosto de futebol. Mas acho que o domingo poderia ser sem futebol. Rodada começando na sexta e mais uns 3 horários no sábado. O domingo ficaria para a família.

MaisRecentes

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo

A vida anda rápido



Continue Lendo