O OUTRO LINK DA LIGA



Só um 0 x 0 no complemento da segunda rodada. Cluj x Chelsea, pelo grupo A, na Transilvânia. No outro jogo da chave, em Bordeaux, a Roma ganhou de virada: 3 x 1. Júlio Baptista fez dois, contando com a participação de Rodrigo Taddei, que distraiu a barreira francesa em um, e cruzou para o outro. Pelo grupo B, em Milão, a Internazionale não conseguiu passar pelo Werder Bremen: 1 x 1, gols de Maicon e Pizarro. Adriano quase marcou um golaço. No primeiro jogo da história da UCL (fase de grupos) disputado num estádio cipriota, o Anorthosis bateu o Panathinaikos por 3 x 1. Grupo C: em Donetsk, o Shakthar perdeu de virada para o Barcelona, 2 x 1. Ilsinho abriu o placar e Lionel Messi fez os dois gols espanhóis. Polêmica no gol de empate do Barcelona. O Shakhtar tinha chutado a bola para fora, por causa de um jogador caído. No recomeço, em vez de retribuir a gentileza, o Barça fez o gol. Dá para ver os jogadores pedindo para Bojan devolver a bola, antes dele cruzar para a área. Como já dissemos aqui, a Fifa determina que é o juiz quem decide se a partida deve ou não ser interrompida para atendimento médico. E orienta os times a não chutar a bola para fora. Isso é uma coisa. Não devolver a bola é outra. E chama-se falta de esportividade. Pelo mesmo grupo, em Lisboa, o Sporting venceu o Basel por 2 x 0. Confira a cara de satisfação do goleiro Costanzo, ao se ver batido por um chute errado do brasileiro Derlei. No grupo D, na terra dos Beatles, o Liverpool fez 3 x 1 no PSV. Steven Gerrard mandou uma flecha no terceiro gol. No futebol de hoje, ninguém bate na bola como ele. E em Madri, o Atlético passou pelo Olympique de Marselha por 2 x 1. Melhores momentos, todos os gols e replays de ângulos invertidos, aqui.



  • Husky

    Vc nao tem a impressão que esse Barça se chegar nas quartas de final já vai ser mto? Vejo ele mais como um punhado de bons jogadores do que um time propriamente dito!

  • carlos

    que golaço o segundo do julio batista. maravilhoso cruzamento do tadei.

  • Jamile

    Eu assisti pela Tv o segundo tempo do jogo do Barça e como joga bola o Lionel Messi hein??? Por que ele estava na reserva e so entrou aos 13,ou 15 minutos do segundo tempo???Responda essa André…

  • Fabio

    Existem holofotes em Chipre ? AK: Boa pergunta. Parecia uma boate…um abraço.

  • Roberto Junior

    Fala AK!!!!!Tudo bem? Vamos aos comentários do segundo dia: 1 – Uma pelada o jogo do Chelsea. Não sei se você concorda, mas me parece que falta um organizador ao meio-campo dos Blues. O Alex(Fenerbache) ciria muito bem. 2 – Na vitória da Roma destaque para o golaço de falta do Júlio Baptista. Será que o Taddei não merece uma chance na seleção? 3 – O Panathinaikos achou que Gabriel, Gilberto Silva e Souza eram reforços de peso para a Liga?rsrsrsrsrsrsrsrs Pobres gregos! O time do Chipre (do brasileiro Sávio) continua surpreendendo. 4 – O que deu na cabeça do Guardiola pra deixar o Messi no banco no início? 5 – Será que o Ilsinho também não merece uma chance na carente lateral-direita da seleção? 6 – É hora do Guardiola chegar junto no garoto Bojan e orientar o rapaz. Mal começou a carreira e já está com essas “espertezas”? Não sei se você lembra de um jogo do Arsenal há bastante tempo, no qual o Overmars fez coisa parecida! A partida foi anulada não?A UEFA deveria intervir nesse tipo de situação. 7 – O PSV e o Bael são as “babas” da Liga. 8 – O Atlético de Madrid pode surpreender. O elenco é redondinho e o Sérgio Agüero tá jogando muito. Um abração!

  • Eduardo Mion

    André, não tem os gols do Atleti! E achei meio mandraque a bola fora do Shaktar…eles tinham acabado de recuperar uma bola na pressão do Barça e ainda corriam o risco de perdê-la..o zagueiro estava entre 2 ou 3 barcelonistas…daí um shaktarense cai e a bola é isolada…não sei, fiquei com a impressão que os ucranianos isolaram a bola e depois quiseram dar uma de malandros… AK: Pode ser. Não dá para afirmar que não foi isso. Um abraço.

  • Fábio Matos

    Como pega bem na bola o Gerrard, né? É um golaço atrás do outro! Até hoje não acredito que o Rogério pegou aquela bola no inesquecível 18 de dezembro de 2005… 🙂

  • Carlos Mandelli

    Fez muito bem o time do Barcelona em não devolver a bola! Time tá perdendo e o jogo tá acabando, tem mais é que ir pra cima do time adversário! Acho uma hipocrisia esse tal de “Fair Play”!

MaisRecentes

Frustrante



Continue Lendo

Perfumaria



Continue Lendo

Assim foi



Continue Lendo