COM O PULGA NA FRENTE DOS OLHOS



Você deve ter visto ou ouvido falar da nova revista FUTLANCE!, que acaba de ser, com o perdão da repetição, lançada. O primeiro número está cheio de coisas muito legais, praticamente sob encomenda para quem gosta de futebol internacional. A revista também dá atenção a temas off-futebol, que fazem parte do interesse do chamado “universo masculino”. Tem as colunas do Roberto Assaf, do Mauro Beting, uma entrevista com Vágner Love… enfim, é leitura garantida. Almocei com ela hoje e quase não prestei atenção na comida. Mas mesmo que você não queira saber de nada do que mencionei, compre a FUTLANCE! por causa da matéria de capa. As páginas, escritas por jornalistas de três países, sobre o início da carreira de Lionel Andrés Messi são primorosas. Eu achei que sabia um pouco sobre o Pulga, mas me enganei. Melhores momentos: Os detalhes do primeiro teste no Barcelona, em setembro de 2000 (sob o olhar atento do então assistente-técnico Carlos Rexach, e enfrentando um time de jogadores mais velhos, entre eles Cesc Fàbregas). O que Deco disse a Ronaldinho logo após o primeiro treino de Messi com os titulares do Barcelona, durante a pré-temporada na Ásia, em 2004. O interesse de Fabio Capello (então técnico da Juventus), e porque Messi quis jogar o Troféu Joan Gamper de 2005 com a camisa 30. Vá comprar e leia.



  • Anna Barros

    André,a revista nao pode ter so assuntos de interesse do universo masculino afinal as mulheres tb gostam de futebol! rs Estou sem pc mas adorei ve-lo ao lado do Fininho no Pontape! O quarteto( com Joao e Trajano) ficou perfeito. Estou numa lan house resolvendo um trabalho e nao podia deixar de desejar-lhe mais uma vez uma boa sorte! Abraco,Anna AK: Muitíssimo obrigado. Um abraço.

  • Matheus Martins

    Fala André, comprei e também gostei dessa revista. Apesar que o preço é meio salgado, pela qualidade do papel e tudo mais… Interessante também a cobertura do mundial de futsal que pouco foi ressaltado pelos sites de esporte no Brasil.

  • Rogerio J

    Oi André. Valeu pela dica. Vou comprar. Quanto ao lançamento do livro, tenho certeza que será um dos momentos mais especiais de sua vida. Infelizmente, por questões de logística, não irei, mas, como disse em outro post, você encontrará muitos amigos. Aliás, outros amigos, entre os quais este – e nem o conheço pessoalmente – estão te dando um baita abraço virtual. Tudo a ver com este espaço, né? Felicidades, velho, e muuuito sucesso. Abração! AK: Muitíssimo obrigado. Um abraço.

  • Fábio Matos

    Opa, dica anotada. Imperdível.

  • Antonio

    Andre, moro na Inglaterra. Ha como acessar a revista pela web? AK: http://www.futlance.com.br, mas é uma navegação limitada. Um abraço.

  • Mário Sérgio

    Quanto tá o preço? AK: R$ 8,90.

  • beto

    A revista também dá atenção a temas off-futebol, que fazem parte do interesse do chamado ´universo masculino´. quer dizer que tambem tem mulher pelada na revista? ahahaha

  • Thiago Escobar

    Pô André, sou mto fã do Messi e agora fiquei com muita vontade de comprar a revista…vou ver se consigo arranjar um dinheiro pra comprar!!

  • Gustavo

    André, não leve a mal, mas esses tipos de detalhes (o que fulano falou pra sicrano, etc) alcançam um nível de futilidade quase tão baixo quanto o da revista Contigo. Homens não costumam nutrir um profundo interesse por essas minúcias, à parte os obsessivos-compulsivos. Se não me acredita, pergunte ao seu pai, que deve saber um bocado sobre revistas voltadas para esse assunto. Abraço. AK: Claro que não te levo a mal, mas você está completamente enganado. Do ponto de vista jornalístico, nada é mais interessante do que a vida real. É preciso saber diferenciar o que é bastidor do que é fofoca. Não é muito difícil. Um abraço.

  • André Luís

    andré, vc sabe me dizer se essa revista está a venda em todo o Brasil??? ou somente para o eixo rio-sp ?? abraço

  • Guilherme Diniz

    André, estou morando a trabalho em uma pequena cidade, onde não consigo a revista. Tem como me mandar por e-mail a resposta destas 3 questões dos melhores momentos por e-mail? Tenho a impressão que jogou com a 30 por causa do Romário, estou certo?? Abraços.

  • marilia

    universo masculino é mulher semi-nua como tinha na placar? eu na minha pré-adolescência era assinante da revista e tinha que conviver com os pôsters… fazer o quê, né? futebol é coisa de homem mesmo (blé!) devia ter edição para mulheres, com ensaios dos jogadores, pq não, né? Cristiano Ronaldo de sunguinha tava bom pra começar… Mas ô, tem que escrever pro público alvo, né? eu que não sou, vou comprar pelas matérias do “universo unissex”… que pelo que vc diz, valem a pena.

  • fellipe elias

    E não é que o Lula acertou dessa vez? Messi, melhor jogador do mundo (Messi>CristianoRonaldo>Kaká). Quanto ao amigo Gustavo, respeito sua opinião mas discordo totalmente. Uma das coisas mais legais do futebol é saber sobre os bastidores, os “causos” engraçados e pitorescos envolvendo jogadores, técnicos e jornalistas. Péssimo é assistir em TODO santo jogo o repórter fazer a MESMA pergunta TODA vez e o jogador responder aquele discursinho que não muda faz décadas TODA maldita vez… Por isso, bem-vinda a “invasão de privacidade”, especificamente nesses casos… Quero saber mesmo o que fulano pensou quando viu o ´Pulga´ pela 1ª vez em ação… quem dera fosse eu presenciando tal mágica: ” – Brazil, we have a PROBLEM!” Ah, congratulações pelo livro… e que dupla de ataque é essa, hein? André e Fininho!

  • Danyllo Magalhães

    André, essa revista vai ser vendida em todo o país? Pois já procurei aqui em Goiânia e não achei ainda. Como faço para comprá-la? Abraços

  • Santiago Carrau

    André, desculpe a mesma pergunta do outro post, mas a revista estará a venda em todo o Brasil?

  • Thiago Romão

    Moro no Paraná e gostaria de saber como encontrar a revista também. Acho Messi extraordinário.

  • thiago

    gostei muito da revista. tinha alguns erros de digitação e na notinha sobre o novo goleiro francês tem uma hora que aparece um monte de “x”. mas acho q isso deve ser normal numa estréia. Minha unica sugestão: que você participe. Não vi seu nome lá!. Alias tenho outra, mas essa eu vou mandar pra revista: que colocassem as fotos das namoradas citadas dos jogadores. Tive que buscar na internet depois! Revista bem humorada, ótimo conteúdo, vendramini sensacional, e eu faço barba com sabonete mesmo, como a revista não recomenda hehehe.. pena que o preço vai salgar =( . Aqui no RJ essa primeira veio a R$2,50 junto com o jornal Lance!. abração

  • diego diniz da rocha

    tava faltando uma revista com enfoque no futebol internacional, pq sinceramento essa papo de futebol nacional já ta enchendo o saco sempre com as mesmas coisas de sempre, os mesmos times de sempre… Além do que é fora do brasil que as coisas acontecem e é lá que 90% dos melhores jogadores brasileiros estão. Queria ler mais sobre o campeonato do qatar… pra mim esse mercado deve crescer logo, logo…

MaisRecentes

A vida anda rápido



Continue Lendo

Renovado



Continue Lendo

Troféu



Continue Lendo