O OUTRO LINK DA LIGA



Dois jogos terminaram sem gols no fechamento da primeira rodada da Champions League, ambos pelo grupo E. Manchester United (Cristiano Ronaldo entrou no segundo tempo) e Villareal, na terra do Oasis. E Celtic x Aalborg, em Glasgow. Em Bucareste, o Steaua foi derrotado pelo Bayern de Munique, 1 x 0. Jogo do grupo F. Gol de cabeça de Daniel Van Buyten. Pelo mesmo grupo, a Fiorentina foi até Lyon e empatou (vencia por 2 x 0) com os franceses, 2 x 2. Muita reclamação dos italianos no lance do gol de empate, em que Karim Benzema recebeu em condição legal porque havia um defensor (Luciano Zauri) machucado, caído dentro da área. Vale dizer que demonstrações de fair play, em que jogadores interrompem lances para o atendimento de adversários machucados, vão contra as determinações da Fifa. Pelo grupo F, no estádio que homenageia mulheres esteticamente desfavorecidas, o Porto passou pelo Fenerbahçe, 3 x 1. Confira a jogada do segundo gol português. Bonito passe de Cristián Rodríguez para Lucho Gonzáles. Em Kiev, William Gallas fez o gol do Arsenal aos 43 minutos do segundo tempo, empatando o jogo com o Dynamo, 1 x 1. Finalmente, pelo grupo G, no retorno da Juventus à UCL, Alessandro Del Piero fez o gol da vitória dos italianos sobre o Zenit, 1 x 0 em Turim. Uma cobrança de falta ao melhor estilo Juninho Pernambucano. No Santiago Bernabéu, o Real Madrid passou pelo bielo-russo debutante Bate Borisov, 2 x 0. Veja o passe de Guti para Sergio Ramos, no primeiro gol. Nem mesmo o péssimo gramado – AVISO: IRONIA – atrapalhou… Todos os gols de ontem estão aqui.



  • Alan de Almeida

    Péssimo gramado foi ótimo. Mas ver o show de organização da Champions League emociona. E envergonha. Só que eu acredito que ainda poderemos fazer aqui – no Brasil e na América Latina – algo do mesmo porte e pompa da UCL. E nos resultados, nada demais surpreendente, a não ser, claro, o empate do Manchester contra o bom Villareal.

  • thiago

    vão chiar aqui com a anedota do estádio do dragão heheh.. andré.. Bielo-russia, é a mesma coisa que Belaurus ? Nas olimpiadas eu interpretei assim, mas agora to em duvida AK: Um pouco de bom humor não mata ninguém. E sim, é o mesmo país. Um abraço.

  • Leandro Thome

    André, você ouviu algum motivo para o treinador do Villareal não colocar o Senna de titular ou foi só um momento de loucura mesmo?? hehe Abraço AK: Com todo respeito, eu não considero o Pellegrini uma pessoa normal. Sendo assim, todas as decisões dele são questionáveis. Pelo menos para mim. Um abraço.

  • andré

    adoro quando lembram do oasis. são torcedores fanáticos do man. city. e ´estádio que homenageia as mulheres esteticamente desfavorecidas´ foi ótimo hahahahaha.

  • Vagner Luis

    Fala André! Puxa, vivendo e aprendendo… Não sabia que tais demonstrações de fair play são contra a orientação da FIFA. Existe alguma norma específica ou apenas interpretação de alguma outra norma? Abraço AK: A Fifa entende, e quer que todo mundo concorde, que é o árbitro quem decide quando o jogo deve ser paralisado para atendimento médico. Até chutar a bola para fora vai contra a recomendação. Para evitar encenações feitas com o objetivo de ludibriar o adversário. Um abraço.

  • lucio

    Cara, as músicas novas do Oasis estão animais. Certamente, a melhor banda dos anos 90 pra cá. O disco sai dia 06/10.

  • Roberto Junior

    Fala AK!!!!É aquele tal negócio…Nem tudo na vida deve ser feito estritamente de acordo com o que está escrito, sem levar em consideração o bom senso, já que muito do que está nos regulamentos é mal formulado!Não vou criticar o Benzema, pois não vi o lance, mas de que adianta então o pessoal da FIFA entrar em campo com bandeiras pregando o Fair-Play, se os atores principais do espetáculo são “avalizados” a não praticar o jogo limpo? Quanto aos resultados não achei nenhum anormal, nem mesmo o empate do Manchester (sem Cristiano Ronaldo de início…), já que o time do Villareal é arrumadinho.Concordo com o Leandro quanto ao Senna ter ficado no banco (não dá pra aceitar!!!) e também acho que o Cazorla deveria ter começado jogando também! Um abraço!

  • Marcel Souza

    Essa do Estádio do Dragão foi demais!

  • japa

    amiguinho cá entre nós, quem quer saber destes times, vai si f. po.

  • Massara

    De fato, o Madrid bateu o bate. Boa lembrança do Oasis, muito embora Noel e Liam sejam fãs do outro Manchester. O do Robinho. Abs!

  • Husky

    a do estadio dos dragoes foi hilario!!!rs hauhauhahuahuhua

  • Matheus Martins

    Fala André, Claro que a Champions é o torneio de melhor qualidade no futebol, não sei quanto a voces mas me parece impossivel aparecer uma zebra nesse campeonato…no maximo os times menores tipo werder, ferner e zenir, esse se chegar, chegam nas oitavas

  • Fábio Matos

    Ô, amigo, valeu pelos links! E como adoro fazer palpites para quebrar a cara depois (se bem que na última Champions cravei Manchester campeão desde o começo – é só pesquisar nos comentários aqui do blog, hehehe…), aí vai a minha aposta para a temporada 2008/09: Chelsea de Felipão ou Inter de Mourinho. A bola de cristal ainda não se definiu por um deles, mas o título fica em Londres ou Milão. Pode anotar!

  • porco

    juvenal, pega no meu p. a arena do palmeiras é fantasiosa, juvenal. então explica porque o bambi quer usar, novamente, dinheiro publico (do PAC) para reformar a Gaiola das Loucas ???? Já construiram a Gaiola com dinheiro do povo. E agora querem reformar também. só tomando uma hein juvenal.

  • Wellington

    Eu não sabia que a FIFA tava contra o fairplay. Cá pra nós, esse negócio de parar o jogo por causa de jogador caído (que levanta dois minutos depois inteiraço) atrapalha o jogo pra c*****o.

  • Wellington

    Husky, é Estádio do Dragão.

  • karina

    po ve se coloca um negocios melhores sobre FAIR PLAY ( jogo limpo)

MaisRecentes

Acordo



Continue Lendo

Futilidade



Continue Lendo

Incoerente



Continue Lendo