NO AR



Estarei no ar, ao lado do João Palomino, na transmissão da cerimônia de abertura da Olimpíada, na ESPN Brasil. Voltarei ao blog após o evento. Reforço minha sugestão: veja o show que os chineses prepararam. Você vai gostar. Até mais tarde.



  • geny adachi

    Andre, parabens pelo seu blog, adoro ler as noticias que voce envia de Beijing. E com certeza assistirei a cerimonia de abertura. Um grande abraco!

  • Willian Ifanger

    Você é um privilegiado

  • Eduardo Mion

    André, segui a sua sugestão e assisti a contagem regressiva. Realmente, sensacionais os tambores! Pena que tive que vir trabalhar, mas vou pegar um dos 219 reprises que devem passar pra ver. Abraço

  • Diego

    André, valeu a pena assistir essas 4 horas de transmissão na ESPN-Brasil. Eu que achava chato essas cerimônias, mudei de idéia. Os chineses deram show. Eu fico impressionado com a criatividade do ser humano, pelo menos dessa vez, foi uma criatividade para o bem.

  • capu

    André, aqui no escritório não tenho espn brasil então acabei assistindo com os também ótimos Marcelo Barreto e Milton Leite. Mas à noite verei as tuas reportagens. Você viu que a polícia chegou no ap dos caras do sbt em pequim quando eles baixavam fotos “proibidas” ? Um abraço.

  • Anna Barros

    Os melhores momentos:o menininho heroi ao lado do gigante chines,o acendimento da pira(ate chorei),a emocao de Robert Scheidt e o sorriso de Rafael Nadal. Parabens pela cobertura! Abraco,Anna

  • Roberto Carlos Junior

    Parabéns pela transmissão mas falando de abertura, essa foi muito bonita, mas a de Atenas foi mais espetacular. um abraço e boa Olimpiadas

  • dennis

    Não vi tudo, mas o que vi, junto com minha filha de cinco anos, valeu. Obrigado pela dica…

  • Guga

    André, parabéns pelo Blog! Sempre gostei muito de ler, e agora com as matérias enviadas de Pequim, está muito divertido de se ler. Um abraço

  • Inácio Novaes

    André, parabéns pela excelente cobertura da abertura dos Jogos!

  • Davi Kikuchi

    Mandou bem, hein?

  • Leo.Genovesi

    com essa carinha de albino desnutrido imagino como deve estar aí na china fazendo uma entrevista sobre como foi a passagem do seu amigo do peito muricy ramalho pelo país

  • edvaldo

    Depois de vir a abertura dos jogos olimpicos de Pequim , é que eu vi ainda mais como os jogosno Rio é totalmente inviável. Em razão de tudo o que acontece nessa cidade com violencia ,infraestrutura de tranporte, saúde e etcetera … fala sério cariocas.

  • Ducleumartes Alencar

    Parabens pelo trabalho seu trabalho e de todo grupo ESPN nas olipiadas, mas poderiam explicar melhor o porque de não podermos usar nosso uniforme oficial em Pequim, isso é porque os adversários tremem? Problemas deles. Até no “U” o deles é diferente, uai. AK: O COI quer o logotipo dos comitês olímpicos nacionais nos uniformes, e não o de federações. Como os fornecedores do COB e da CBF são diferentes, a Seleção Brasileira usará uma camisa com a bandeira do Brasil. Um abraço.

  • Edouard Dardenne

    Entrei aqui e li “NO AR”. Pensei que fosse um tópico sobre o impacto da cerimônia de abertura e o modo com que acesa a Pira. Um abraço.

  • Rogerio

    André, não pude ver a abertura pela manhã. Mas li o Blog do Juca. À noite, comprovei o que ele disse: “…jamais imaginei ver um filho comentando a cerimônia, ainda mais com o comedimento e naturalidade que caracterizaram seu desempenho, típico de alguém que, como meu caro João Palomino, estava ali para fazer companhia ao espectador em casa, não para alardear falsa cultura ou entupi-lo de informações de almanaque…” Foi um belo trabalho de vocês dois na abertura. Muito legal. Tenho certeza que o time de vocês – ESPN Brasil – é capaz de manter o ritmo durante a competição. Quer saber? Acho que vão ganhar essa maratona com certa folga. Medalha de ouro para a melhor equipe de esportes da tevê brasileira! Abraço

  • Massara

    Andre, estou de ferias em Buenos Aires e aqui nem parece que as Olimpiadas estao acontecendo. Ninguem comenta nada a respeito. Creio que seja pelo fato de que os argentinos nao tem muita esperanca de medalhas olimpicas. Estou certo? O mais curioso de visitar a China deve ser que ai a comida chinesa se chama so comida (rs..). Um abraco e boa cobertura. Amanha estarei de volta ao Brasil acompanhando seu blog.

  • Alex Figueiredo

    Andre ainda bem que vcs existem. Tentei ver do meu qto embaixo das cobertas mas preferi passar frio e ver na espn na sala da minha casa, do que aguentar o Galvao, que por incrivel que pareça, a cada ano se supera em chatice e bola fora.E ainda puseram o OScar na concorrencia(esse é outro chato de galocha) Parabens pra vcs! Cada dia estao melhores!

  • marília

    atrasada, mas ainda acho que tá valendo: mais uma trabalho competente de vc! parabéns!!!!

  • christoferlymederradacosta

    kfif49rtrg6r4gt4pçytg5j5uhtgnt5vh5tntugh5tntuihttyrbfjtghrgf
    hhofltutujujuhjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    jjjjjjjjjjjjjjjjj

MaisRecentes

Dividido 



Continue Lendo

Reiniciar



Continue Lendo

Modelos



Continue Lendo