MUNDO MALUCO



Nunca vi o chupa-cabras, apesar de ter lido bastante a respeito. Vi o gato-coelho, num programa trash de TV aberta. E hoje vi o chinês-gaúcho, numa churrascaria “brasileira” aqui em Pequim. Os garçons trabalham com o mesmo uniforme que se encontra em churrascarias “gaúchas” pelo Brasil. Chinês de chapéu e bombacha é surreal. Mas a comida é excelente.



  • sobreofutebolcarioca

    maneiro Chinês-gaúcho. meu blog : http://www.sobreofutebolcarioca.blogspot.com

  • GilbertoRSRJ

    Heresia! KKKKKKK

  • Lenilson Araujo

    Picanha de cachorro não, né? rs

  • rafael

    e a carne de chupa cabras eh boa entao ?

  • Rogerio

    André, que bom que é possível comer comida de gente…digo, decente aí na China. Não que eu queira embrulhar o seu estômago (se tiver tal receio, sugiro que não leia), mas tem um doido do Uol que andou comendo cachorro na China… Se tiver coragem, digite “Pequim não respeita restrição ao consumo de carne de cachorro” no Google. Abraço e boa cobertura. Acompanharei o colega (de profissão, inclusive) pelos canais ESPN. AK: Não sei que tipo de cachorro ele comeu. Mas, assim como acontece com cangurus na Austrália, cachorros são criados para abate nos países que consomem esse tipo de carne. Para mim, não faz diferença nenhuma, mas não é como se o cara pegasse um cachorro na rua e mandasse pro peito. Um abraço.

  • Edu K

    Poxa, não foi esse o restaurante que falaram que a carne não era lá grande coisa? E foi na própria matéria da ESPN BRASIL. Matéria sobre a derrota americana no futebol feminino: http://www.blogfc.net AK: Não, esse é outro. Um abraço.

  • Leonardo Genovesi

    André, estou no aguardo do seu post defendendo a enganação Ramalho mais uma vez. Afinal, amigo serve pra isso, certo? Culpe o elenco, culpe a diretoria, culpe o horario do jogo, culpe a torcida, culpe o maracanã. Mas faça de tudo para salvar seu amigo do coração. Ele nao tem culpa de nada. Nunca tem.

  • Rossi

    Realmente surreal! Chines de bombacha! Voce tentou contar alguma piada de gaucho para eles? Quanto a comer cachorro, nao sei se concordo com voce. Em tempos nao olímpicos, eles colocam os cachorros pendurados na feira. Vivos, com os “ombros” quebrados e patas amarradas nas costas. Acho que tudo é questão de costume, mas que dá um pouco de pena, isto dá… AK: Pelo amor de Deus… um “pouco” de pena? Espero nunca ver isso. Um abraço.

  • Alexandre

    Esse papo está ficando sinistro…

  • Jane

    Oi andré tudo bem ai? Nossa desse ser maravilhoso estar ai vendo tudo de perto, trabalhando e ao mesmo tempo se divertindo de uma certo forma, conhecendo novas culturas, e vendo todo tipo de gente e costumes estranhos como vc mesmo disse. Então o que eu tenho a lhe dizer continue a se divertir. Afinal vc não está somente trabalhando, não é…! Esses chinêses querem ser o que nunca será…Por isso, eles são tão estranhos…xau

MaisRecentes

Indecifrado



Continue Lendo

Equação



Continue Lendo

A opção pelo erro 



Continue Lendo