VA BENE



Ronaldinho liberado pelo Milan para jogar em Pequim. Declaração de Adriano Galliani, presidente do clube: “Respeitamos o compromisso que ele assumiu antes da sua passagem para o Milan, se na ocasião ele já fosse rossonero, não iria, mas agora ele será nosso dentro de uma semana e assim nós o deixaremos ir às Olimpíadas.” E do técnico Carlo Ancelotti: “Será uma oportunidade para ele reencontrar a condição. Quando voltar estará pronto, precisaremos só de algum tempo para inseri-lo nos mecanismos.” Mmmmm… parece óbvio que Ronaldinho deixou bem claro ao novo clube que jogar em Pequim era uma condição. O Milan lava as mãos em relação ao direito que exerceu com Kaká, e ainda fica numa posição privilegiada: não precisa se preocupar com a recuperação física de Ronaldinho, que já está em andamento sob a supervisão de Paulo Paixão. Se tudo der certo, receberá, depois dos Jogos, um atleta em forma. E apenas pensando alto, imagine este time, do meio para a frente: SEEDORF PIRLO RONALDINHO KAKÁ PATO ? (pode ser Inzaghi, eu, você, ou o Seu Boneco) Interessante, não?



  • Eduardo Mion

    O Ancelotti disse em uma entrevista que vai num 4-3-2-1, com (do meio pra frente): Gattuso, Pirlo e Seedorf; Kaká e RGaúcho; Pato. E se o Fenômeno algum dia voltar a jogar bola, tira o Gattuso e põe ele. Abraço AK: Mais interessante ainda. Um abraço.

  • Julio

    Conhecendo o Ancelotti, o meio campo vai ter mais um volante(marcador) pelo menos. Ronaldinho deve ficar de segundo atancante. Da mesma maneira como ele escalava Kaká em alguns jogos. Pirlo e Gatuso(Ambrosini) Kaká e Seedorf Pato e Ronaldinho

  • Anderson da Silva Adelaido

    Ronaldinho Gaúcho no Milan… va bene!!! EM TEMPO: obrigado por NÃO publicar meu comentário no post CAIO NÃO É JUNIOR!!! Você é muito legal!!! De qualquer modo eu republiquei em demais posts associados, o que significa que – por você ou não – os demais internautas conhecerão minhas palavras. Mais uma vez, mande lembranças minhas ao seu pai, e o parabenize pelo atual trabalho na ESPN!!! Saudações!!! CORDIAIS E SÃO-PAULINAS!!! AK: Seu comentário não entrou por dois motivos: excedeu – e muito – o tamanho aceitável, e tinha expressões grosseiras (que podem ser engraçadas para uns, ofensivas para outros) em referência a times de futebol. Fora isso, seja sempre bem-vindo. Um abraço.

  • Cássio parra

    Interessantíssimo, esse time. A respeito da Route 66, vai um carro conversível de apoio para levar acompanhante ou até mesmo o motociclista que queira revesar. O interessante é a passagem pelo Grand Canyon. Abraço

  • marcelo

    tem o bom Flamini tb pra jogar

  • Felipe

    Eu viti no Saci Pererê pra completar esse time aí… Do contrário, perde a graça!! Abraço

  • Anna Barros

    Andre,Ronaldinho agiu super certo. Nao pensou em ganhar dinheiro mas recuperar sua carreira e o clube certo e o Milan.Ainda mais que tem Kaka que seu amigo e la tera um ambiente favoravel e nao aquele inospito do Barcelona pois ele precisa de estimulo,de carinho. Perdeu o pai cedo,e um jogador extraordinario e o sucesso chegou rapido pegando-no desprevenido,sem preparo psicologico para tanta coisa. Eu sou suspeita, mesmo com Kaka exemplar e moderno,com Messi,Cristiano Ronaldo,Ronaldinho e um artista da bola,poderia ter se tornado um Garrincha ou Pele em 2006 se nao fosse aquele fiasco. Abraco,Anna

  • Felicio

    E ainda há quem ache que o Milan não tem um meio campo ótimo, apenas o ataque. Então tá….

  • Bruno

    Poderia ser eu, mas no lugar do Pirlo, já que eu faço a mesma função e ainda sou mais rápido hehe

  • fabio velame

    Andre, acho meio dificil esse time entrar em campo Pirlo-Seedorf-Kaka-Ronaldinho-Pato e +1….muito ofensivo comparando com o trabalho do Anceloti(treinador)… esse mais poderia ser Gatuso ou Ambrosini…Flamini…etc… Acho q o Pato larga um pouco atras…..Ronaldinho deve jogar mais adiantado…apenas achismo ja q o Anceloti gosta de volantes….

  • Juca

    *** Começou a derrocada do Ronaldinho Gaucho. Escreve aí: ele não atuará mais no nível daqueles 2 anos pelo Barça. Resultado: Vai acabar jogando no BOTAFOGO um dia! ****

  • Anderson da Silva Adelaido

    AK: Seu comentário não entrou por dois motivos: excedeu – e muito – o tamanho aceitável, e tinha expressões grosseiras (que podem ser engraçadas para uns, ofensivas para outros) em referência a times de futebol. Fora isso, seja sempre bem-vindo. Um abraço. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Não que haja – há essa altura – alguma relevância, mas como eu teria conseguido envia o mesmo conteúdo (com o mesmo tamanho) para seus colegas blogueiros?! Com relação às expressões por mim escolhidas, sim, eu as reconheço como excessivamente grosseiras, contudo – em meu ponto de vista – creio que servem como uma luva aqueles a quem me referi. AO FIM, AGRADEÇO POR VIABILIZAR CORDIALMENTE MINHA PRESENÇA NESTE BLOG!!! Mais uma vez, mande lembranças minhas ao seu pai pelo brilhante trabalho na ESPN!!! Saudações são-paulinas!!! AK: O que se passa em outros blogs, se passa em outros blogs. Um abraço.

  • GilbertoRSRJ

    o problema do Milan é a média altíssima de idade, da zaga pra frente. Mas estão renovando, o q é bom. Precisa Zambrotta jogar, e alguém rápido na esquerda, tipo Lahm!Mas essa meia cancha é muito faceira, tchê! Bota Gatuso, Pirlo, Seedorf, KK, Gaúcho e Pato, daí só ManU ou Chelsea pra bater.

  • GUILHERME

    cara, o flamini vai jogar no meio com o pirlo, o seedorf deve continuar cobrindo as avançadas de kaká ou indo à frente confundindo a marcação, ronaldinho joga na frente com pato, nesse time o seu boneco infelizmente na linha é reserva, mas pode jogar no gol, já q o milan não tem um goleiro decente mesmo.

  • GUILHERME

    p.s. vc ainda vai se arrepender de ficar dando atenção a esse “Anderson da Silva Adelaido” leia os comentários dele nos outros blogs e vai entender.

  • Bruno Pires Larizza

    SAbe qd o Ancelotti escalria esse timedo meio para frente? Ele jogará com Gattuso ou Ambrosini ou msm os dois. Ronaldinho e Kaka jogariam atras de um unico atacante q será o Pato ou outro q o Milan ainda esta tentando contratar.

  • paulo

    q tal o Bobô? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cesar augusto

    compraram o pipoqueiro. acabaram os titulos do milan.

  • Anderson da Silva Adelaido

    Em consideração e respeito a André Kfouri, desconsiderarei a observação de GUILHERME.

  • gustavo oliveira

    fica legal sonhar com esse time, na pratica, coitado do gattuso marcando podia adiantar o ronaldinho e jogar gattuso, pirlo seedorf e kaka gaucho e pato a seleção brasileira agradece

  • Eder

    O time ficaria realmente interessante, se passasse pela cabeça do Ancelotti botar todos esses pra jogar… eu dúvido!

  • Bruno Noshi

    André, esse meio campo NUNCA atuara junto no time do milan, por um simples motivo o técnico é Carlo Anchelotti um retranqueiro de mão cheia, duvido que ele deixe Gattuso e Ambrosine de fora e mais acho que A.Pato ainda não tem condições de ser titular do Milan.

  • Bruno Noshi

    André a ditadura já acabou , todos tem o direito de expressar sua opinião da maneira que queira.

  • Joao Luis Amaral

    Bom, quem vai preencher o time honestamente eu não sei… só sei que, se EU fosse o presidente da Internazionale, faria uma proposta AGORA aos “Harlem Globetrotters”. Quem sabe assim, ao menos, a Inter teria alguma chance contra esse Milan… He he! Abs.

  • Ricardo

    O visual do Ronaldo Gaúcho na apresentação pra mim mostra um pouco o compromisso dele com o futebol profissional hoje. Tá folgado demais…. Acho que na Itália ele terá mais dificuldades para jogar, mas triunfará, com Gattuso, Pirlo e Seedorf carregando o piano (piano piano se va lontano) para ele e Kaká. Bom para seleção na Copa de 2.010, um trio entrosadíssimo. Com Dunga no banco ?

  • Mauricio Todeschini

    Desde a contratação do RONALDO (o fenômeno) em fim de carreira, pelo Milan, me pergunto se o dinheiro que o SILVIO BERLUSCONI torra, não é dinheiro público italiano…

  • Sylvio Andrade

    Sem dúvida seria uma grande promoção: SEEDORF, PIRLO, RONALDINHO, KAKÁ; PATO e um torcedor premiado. Abs.

  • Rogerio

    André, o Ancelotti é italiano e, como você bem sabe, a visão de futebol dele nada tem a ver com aquela do mestre Telê Santana. Ou seja, a chance é zero do Milan jogar com essa formação à brasileira (antes dos anos 90, diga-se). Ele vai mesmo é de Gattuso, Pirlo, Flamini (ou Ambrosini) e Kaká; R. Gaúcho e Inzaghi (ou Pato). Ou então irá de 4-5-1, com Gattuso de cão de guarda; Pirlo pela direita e Flamini pela esquerda; Kaká aberto pela direita e Gaúcho na esquerda; e um centroavante enfiado. Abs

  • pedro

    acho mais provavel um meio de campo com: ambrosini, gatuso, pirlo, kaka e no ataque ronaldinho e pato

  • Henrique Hoff

    André! Realmente! Com esse time qualquer um jogo no ataque junto com o Pato! Se me derem a camiseta eu entro fácil! Marcinho foi pra Arábia mesmo? Abraços, Henrique. AK: Foi. Para o Al-Jazeera FC. É sério. Um abraço.

  • Caio Alexandre Cordeiro Di Pacce

    André, achei muito engraçada a lembrança do Seu Boneco! E concordo plenamente com você, o time do Milan com esse meio campo ficaria muito interessante. Porém, acho que o Ancelotti não escala esse time. ele jogaria com Gattuso-Pirlo-Seedorf(um pouco mais recuado)-Kaká-Ronaldinho e Inzaghi na frente (com o Pato entrando no segundo tempo). Desde a saída do Shevchenko que o ataque do Milan não implaca, mesmo com a Champions do ano passado. Acho que esse ano vai.

  • Alexandre Guzzo

    Peraí, meu caro admirado André! O Milan não renovou com o “Seu Boneco”, e ele está passando “merecidas” férias em Ibiza. RSSSSSRSSS AK: Mas, nesse time, ele iria para a galera. Um abraço.

  • Nelson Bigeschi Jr.

    E aí André É realmente um meio campo sensacional…o problema é: quem vai marcar?

  • José Roberto Fonseca

    André, devido ao fato de o futebol italiano ser mais duro e mais pesado que o espanhol, e eu acho que Ronaldinho (pelo menos na seleção) prende muito a bola, será preciso que ele mude seu jeito de jogar ou ele vai se dar bem da forma que jogava no espanhol e na seleção, jogando na Itália? AK: A Espanha sempre será melhor para quem tem habilidade. Mas se o Ronaldinho recuperar o futebol que ele tem, fará sucesso em qualquer lugar. Um abraço.

  • gui

    sou mais Seu Boneco.

  • Joaquim

    Fala sério André, Lancelloti escalar um time desse? Aquele retranqueiro? Mais fácio encher o meio de campo com “Gatusos” e “Ambrosinis” do que fazer um meio de campo refinado deste……Espero q eu esteja enganado……Abraços

  • RODRIGO MENDES

    André, será que poderemos ver este quarteto no meio? Acho que em condições normais, Ancelotti não joga com os 4. Abraço. AK: Eu também não tenho muita esperança, por isso disse que estava só pensando alto. Acho impossível o Gattuso não jogar. Um abraço.

  • Gabriel

    ???? = Gattuso… sem duvidas!!!

  • Gustavo

    hahahah muito boa essa… eu, você, o Seo Boneco… ri sozinho aqui!! Melhor ainda foi o internauta que falou que o seo Boneco tá passando férias em Ibiza!! Esses caras não perdoam… hehehe abraço

  • Luiz Fernando

    a idéia do meio pra frente é ótima, mas é muito provável, que o trio de ataque seja brasileiro (Kaká, Ronaldinho e Pato) com Gattuso, Pirlo e Seedorf fazendo mais o meio.

  • Guilherme Prado

    andré, meu amigo, acho que eu ou vc no ataque não seria uma grande solução. Mas o seu boneco, seria sensacional… Mas se conheço o treineiro de lá, nesse time entra o Gatusso e/ou o Ambrosini.. alias, podia colocar o Gatusso de centro avante abraços

  • Igor

    André, vc escalou o Milan do meio para a frente. Queria saber de você a escalação provável do time do Milan para a temporada 2008-2009, lembrando das novas contratações (Zambrotta, Flamini e R. Gaucho) e das características do técnico Carlo Ancelotti. Acho que ele colocará: Kalac, Zambrotta, Kaladze, Nesta, Jankulovisk, Flamini, Pirlo, Gattuso, Kaka, Ronaldinho e Pato. O que vc acha? Abraço.

  • Tarciso

    eo ronaldo continua no milan

MaisRecentes

Equação



Continue Lendo

A opção pelo erro 



Continue Lendo

Indesejado



Continue Lendo