DOIS LEMBRETES



Em ordem de importância: A ESPN Brasil apresenta amanhã, sábado, o especial “A Copa do Mundo é Nossa”, sobre o primeiro título mundial da Seleção Brasileira. Se você está bêbado desde o reveillón, ou foi abduzido por alienígenas, a conquista está comemorando 50 anos. Talvez você tenha visto os programetes de três minutos que estão girando nos telejornais da emissora, como aperitivos para o especial. Eles já dão uma idéia do nível de material que será exibido amanhã, com duas reprises no domingo. Helvídio Mattos assina mais uma aula de reportagem para nós, que trabalhamos com ele. E mais um especial que você não se arrependerá de ver. Inédito: amanhã, 21 horas. Reprises: domingo, 14 e 22 horas. Na ESPN Brasil. O outro lembrete é, como prometido na semana passada, sobre a entrevista que fiz com Pete Sampras. Ela irá ao ar hoje, sexta-feira, às 21h45. Com reprises no domingo, às 19:40; e na segunda-feira, às 14 horas. Como diz um amigo meu, se você não estiver fazendo nada, veja e depois passe aqui para dizer o que achou. No sábado, a entrevista (de 15 minutos) já estará disponível na internet, pelo ESPN 360.



  • ronan

    Uma pena que é só na TV PAGA…. TV PAGA…..

  • Fábio Matos

    Estou ansioso para conferir cada minutinho de mais essa aula do Helvídio. Genial!

  • gustavo oliveira

    andre, estou ansioso por ambos e tenho certeza que nao ficarei decepcionado com a expectativa.. so queria dar uma de chato numa coisa…com relacao a chamada da entrevista com o sampras como o maior jogador de tenis de todos os tempos… eu acho que ele é um dos 3 ou 4 maiores, o maior, inquestionavelmente como um michael jordan no basquete ou um pele no futebol acho que ele nao é… nao estou dizendo que nao seja, rs, so acho que nessa questao ha controversias e a chamada da uma impressao de que nao tem.. um abraço!

  • alahyr

    vc é o melhor blogueiro desse site.

  • formigão

    legal esse especial sobre os herois de 56 vai ficar sempre a pergunta qual é a melhor seleção de futebol detodos os tepos a de 58 ou a de 70? bons tempos aqueles de muito futebol , genialidade e pouca midia é uma pena eles não terem tido a exceção do pelé uma vida confortavel financeiramente e a cbf nadando em grana nunca ajudou os caras só se aproveita da imgens deles . Valeu pessoal de 58 gilmar , djalma santos , nilton santos , pepe , pelé garrincha só genio

  • Anna Barros

    Andre,vi o Juca Entrevista com o Helvidio Mattos. Gostei muito. Esse programa e imperdivel! A tua entrevista com o Sampras eu nao vi mas verei a reprise.Mil perdoes. Ontem dia agitado de eleicoes no Vasco,toda a confusao, meio enrolada com algumas pendencias pessoais tb. Mas prometo ver e comentar. Abraco,Anna

  • Edgar Marques Gallo

    Caro André, Parabéns pela entrevista com o Sampras, em um tempo muito pequeno para alguém tão grande, você conseguiu abordar vários temas e nos mostrar um pouco do que ele é além do grande campeão que víamos pela TV. Grande abraço, Edgar. AK: Obrigado por ter visto a entrevista, e pelo comentário. Um abraço.

  • Felipe Correa

    Meus parabéns pela reportagem com o Pete Sampras, André. As vezes tenho a impressão que certos GÊNIOS da história do esporte são pouco exaltados no Brasil pelo simples fato de não serem brasileiros. E sem nenhum tipo de “puxa-saquismo” vejo em você um dos poucos que conseguem se despir do ufanismo exacerbado e reconhecer o valor independentemente de nacionalidade, como já fez recentemente em seu blog ao falar de Michael Jordan e em outros momentos ao falar de Michael Schumacher. Por essas e outras torna-se muito interessante assistir a uma entrevista com o MAIOR TENISTA DA HISTÓRIA feita por você. Meus parabéns pela grande capacidade como repórter e por se limitar a respeitar a veracidade dos fatos, sem tirar nem por. De um sincero admirador seu, abraços. AK: Muito obrigado pelo comentário. Um abraço.

MaisRecentes

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo

Inglaterra 0 x 0 Brasil



Continue Lendo