A NOVA ESPANHA



Quem diria… Contra a Rússia, a unica coisa que amarelou na Seleção Espanhola foi a camisa, mostarda. Nem mesmo a perda do artilheiro David Villa, no primeiro tempo, complicou as coisas. Depois do intervalo, a Espanha (3 x 0: Xavi, Guiza e Silva – 51.428 no Ernst Happel) tratou os russos como se eles não fossem um time à altura de uma semifinal européia. O diário Marca, principal jornal esportivo do país, estampou na primeira página de hoje: “Somos Los Mejores!” No último dia 6, data da estréia da Espanha na Euro 2008, o jornal dizia, também na capa: “Deslumbramos o mundo na ciência, na economia, na gastronomia, nas artes, no tênis, no ciclismo, no basquete, no motociclismo, na Fórmula 1… e agora também queremos ser os melhores no futebol” Bem, eles agora terão a chance. O problema é o adversário, três vezes campeão da Europa. Que seja um jogaço.



  • DVP

    André o Marca divulgou hoje que David Villa está fora da final!!!Sabe se a informação realemnte procede, ou seria apenas uma jogada dos Espanhóis!!! AK: Também vi a informação. Mas pode ser jogada. Um abraço.

  • Christian

    A Alemanha é 3 vezes campea da Europa. Tomara que no domingo, se torne tetra…

  • Maurício Souza

    Que eu saiba, a Alemanha é tri-campea, e nao tetra (1972, 1980 e 1996). Um abraço, e desculpe pela falta de acentos (problemas tecnicos no computador…) AK: Obrigado pela correção. Um abraço.

  • rafael

    É mas a Alemanha vai ser campeã, se bem que gostaria de ver a Espanha campeã por ser um fenomeno da natureza. Algo que só acontece a cada 50 anos e olhe lá, talvez seja nossa unica chance de ver isso e contar pros nossos netos que logico, não vão acreditar.

  • gui

    engraçado eh a espanha dizer q eh grande na economia e na ciencia… ai ai… esse tipo de coisa ter descoberto a AL eh q ferra com a gente.

  • Fábio Matos

    Errei tudo nessa Eurocopa – apostava no título da Itália. Mas não tem jeito: não consigo imaginar a Espanha derrotando a Alemanha na final. Não entra na minha cabeça!!!, hehehe… Mas como eles passaram pela Azurra… Vai saber, né?

  • Ricardo

    Achei o toque de bola da Espanha impressionante. E nunca tinha visto muito o tal Cesc Fabregas jogar….., o CARA JOGA MUITO. E não sei ao certo porque ele é reserva, poderiam jogar ele e Davi Villa….será que é por estar na Inglaterra desde cedo….espanhol é meio assim, né não André…Abs

  • Willian

    Olá André! A seleção russa foi uma decepção. Parecia o time do Brasil jogando contra o Paraguai. Perdiam o jogo e parecia que estavam ganhando, tamanha era a falta de vontade dos russos. Falou-se tanto do Hiddink e quem brilhou foi o Aragonés. Embora a péssima comentarista da Record tenha achado que ele mexeu errado no segundo tempo. Tanto que menos de cinco minutos após a substituição, o Guiza marcou o segundo da Espanha e dez minutos depois veio o terceiro. Parabéns para a Espanha.

  • Edison

    que a espanha está merecendo (finalmente) vencer alguma coisa, tudo bem… mas daí a ser considerada a melhor do mundo, calma aí!!!!! tem gente que fala que a Eurocopa é uma Copa do Mundo sem Brasil e Argentina, mas uma copa sem os dois não seria nada….

  • David Marinelli

    Quer dizer q se comparando com as demais conquistas, eles estao considerando a Eurocopa a verdadeira copa do mundo, nao? Olha, do jeito q estao Brasil e Argentina hoje, eh realmente mais facil ganhar a Copa do que a Euro, neh verdade?

  • Felipe

    Fabregas joga demais…aos 20 anos o cara já é camisa 10 da seleção da Espanha, titular absoluto de um dos maiores times do mundo – Arsenal. Parece um veterano jogando…pra mim ele tem tudo pra ser o maior jogador espanhol de todos os tempos. Quem seria o maior de todos André?

MaisRecentes

Feliz Natal



Continue Lendo

Mudar o meio



Continue Lendo

“O PF dos caras”



Continue Lendo