ENTREVISTA DA SEXTA



Já imaginou como deve ser a sensação de marcar um gol decisivo, num estádio lotado? Aposto que já. É o máximo que nós, não-jogadores, podemos fazer. Dodô explica, por telefone, o que é ainda mais difícil. Controlar-se. Blog do AK: Você fez um gol decisivo, num jogo histórico, num estádio lotado. E nem sorriu. Parecia aquela atitude de quem faz um gol no ex-time, e não comemora por respeito. Como conseguiu se controlar? DODÔ – É que eu quero jogar lá…(risos) estou brincando. Foram várias coisas, cara. Eu estava cansado, porque entrei no jogo com tudo, buscando o gol. Tinha dado vários piques. E fiquei aliviado quando consegui marcar. Mas eu estava muito feliz. Foi uma noite histórica para nós. Comemorei muito, depois. Blog do AK: Por dentro, ainda que não pareça, você vibrou? Porque ali, naquele momento, era fim de papo, jogo decidido… DODÔ – Claro. Foi maravilhoso, estádio lotado. Ver o Maracanã explodindo é uma coisa que não dá para explicar. Só quem estava lá entende. Blog do AK: Você lembra do som do Maracanã, na hora do gol? DODÔ – Lembro, foi alívio e alegria. A torcida está comemorando até agora. Blog do AK: E o que o Gabriel e o Conca te falaram, naquele abraço? DODÔ – Não posso te falar (risos), André, não dá para repetir aqui. Vamos dizer que eles comemoraram o gol (risos). Blog do AK: O Fluminense derrubou o São Paulo e o Boca Juniors. Você acredita que, tendo passado por eles, chega mais forte à decisão contra a LDU? DODÔ – Aí é que está o perigo, André. Depois que a gente passou pelo São Paulo, não deu para respirar, porque já tinha o Boca. Se a gente respirar agora, complica.



  • Anna Barros

    Andre,Dodo manda bem. Os gols bonitos,sua habilidade,nesse jogo teve ate um momento Zidane que ele da um drible espetacular! Nao achei certo sua reacao,nem comemorou o gol,pleitou um lugar logo apos a vitoria,nao era o momento,creio. Mas ele e especial! Boa entrevista! Abraco,Anna

  • Joao Luis Amaral

    Perfeito! Melhor “nao respirar” ainda, manter a cabeça no lugar, fazer a lição de casa, jogar bem lá. Como disseram no pós-jogo, derrubaram dois MONSTROS da Libertadores mas, pasmem!, não ganharam NADA ainda… Canja de galinha e cuidado não fazem mal à ninguém. Está certíssimo o Dodô. Abs.

  • FABIO DIAS

    O Dodô me pareceu bem maduro em suas colocações. Provavelmente essa questão da sua suposta insatisfação está sendo bastante aumentada pela imprensa. Se ou Flu tiver a seriedade que mostra Dodô, tem 80% de chance de faturar o título.

  • GUILHERME

    achei estranho ele não comemorar.. mas não estou preocupado, por mim ele pode até ficar triste e chorar com tanto q faça os gols e o time seja campeão!

  • Eu vi

    O Gabriel falo: te vejo no vestiario meu querido e deu um bejinho nele.

  • CARLOS

    Dodo. Admiro seu tode-de-bola desde a época do São paulo. Como flamenguista sonho com você jogando no meu time. Têm chance de se tornar realidade?

  • BASILIO77

    Mudando de assunto…o Brasil está perdendo de 2×0 pra Venezuela!!! Acho que o Dunga não resiste a derrotas para a Argentina e Paraguai….talvez fique balançando até cair no final do ano…isso sem falar de um fracasso, bem possível nas Olimpiadas…na sua opinião quem está na frente no processo sucessório??? Luxa na SEP ou Felipão no Chelsea ou em outro clube/seleção europeia??? Abraço! AK: Não acho que Dunga cairá se o Brasil perder nas Eliminatórias. Mas certamente há um movimento de contratações de técnicos que será desencadeado pela escolha que Felipão fizer. Tudo depende dele. Um abraço.

  • BASILIO77

    O título da libertadores será um belo “upgrade” no curriculo do Dôdo, que sempre foi tido como um jogador “não competitivo”…o artilheiro dos gols bonitos que não dão em nada…agora vai dar! Ele bem que podia se ajudar um pouco pra tirar esse rotulo de jogador frio…não comemorar como devia aquele gol no Boca foi um “pisada na bola”. Abraço.

MaisRecentes

Acordo



Continue Lendo

Futilidade



Continue Lendo

Incoerente



Continue Lendo