YOKOHAMA, VIA QUITO



Atenção torcedor do Fluminense: ainda há ingressos para o jogo da próxima terça-feira, entre LDU e América, em Quito. Se você têm condições e disponibilidade para uma escapada internacional no meio da semana, garanta uma cadeira no espaço reservado para a torcida visitante no estádio Casa Blanca. Pode ir com a sua camisa tricolor que não haverá problema. Mas se quiser comprar uma do América, melhor. Não será fácil. Os equatorianos conseguiram um bom placar (1 x 1) no Azteca, e estão mais próximos da classificação. Mas sua torcida pode fazer a diferença, e uma vitória mexicana na noite de terça pode tornar a noite seguinte ainda mais especial. Se der América em Quito, uma vitória sobre o Boca Juniors no Maracanã fará mais do que apenas levar o Fluminense à decisão da Libertadores. Fará com que você comece a pensar nos pacotes para o Japão no final do ano.



  • garfield

    andre se o america for campeão quem fica com a vaga da libertadores 2009? AK: O campeão tem vaga garantida no ano seguinte. Um abraço.

  • Thiago

    André o Mundial não será nos Emirados ? AK: Em 2009. Um abraço.

  • Eduardo Mion

    Por isso que eu sou LDU desde criancinha! Quero que o representante da Conmebol no Japão ganhe esse direito no campo.

  • Fluzão

    O Fluzão vai ser campeão em cima do América do México. Cabanãs 1 x 0 LDU. Na final o Fluzão vai golear lá e aqui.

  • Luciano de Moura e Souza

    Caro Andre, nao sei até que ponto é interessante se classificar ao mundial sem ganhar a libertadores, e se perder no japão?? Pelo que sei o segundo não tem vaga garantida na próxima libertadores não é?? Fica meio ruim dessa maneira. Abs AK: É mais interessante do que perder a Libertadores para um “não-mexicano” e ficar sem nada, não acha? Um abraço.

  • Alluy Richardd (BH – CIDADE DO GALO)

    Essa tal de Libertadores nos últimos anos tá um lixo, deveriam “enxutá-la” como antigamente, só 2 representantes de cada país, tá ficando igual a Copa do Brasil, só fica interessante depois das quartas de finais! Esse negócio de time mexicano disputa-la é uma palhaçada, daqui a pouco estão colocando times dos EUA, Canadá (como querem colocar um time canadense na copa SULAMERICANA), quem sabe da Groelândia, ou talvez o Zenite venha disputar a libertadores! Só de ter LDU e América nas semi-finais, e os destaques serem Marcelo Moreno e Cabañas, se percebe o nível da competição! Na 1ª fase, de grupos, assistia alguns jogos na sportv e, pelo amor de Deus, parecia campeonato mineiro! San Martin, Cúcuta, Coronel Bolognesi, Real Potosi, Caracas, etc…

  • Anderson Bedin

    André, na realidade essa idéia que colocar times do México na Libertadores tem muito a ver com o patriocínio de uma TV fechado (Fox) ou é somente um modo de aumentar o número de times???

  • Ricardo

    Ganhar a Libertadores é o premio. Ir ao Japão é a cereja no bolo. Ir sem a taça da Libertadores e ser campeão Mundial não teria o mesmo sabor…..

  • Bruno Pires Larizza

    é LAMENTAVEL times mexicanos, se forem campeões, não poderem ir pro Japão. Mas tb, convenhamos, q esse torneiozinho no Japão nada vale. A final do Mundial de clubes foi entre Manchester United x Chelsea, aqui se joga a segunda ou terceira divisão do futebol.

  • São Paulino

    Estou torcendo muito pelo Fluminense!!! Não tenho dinheiro (nem tempo) para ir a Quito, mas vou economizar e ir até o Japão. Para ver a sacolada que o Tricolor carioca levará do Mr Utd. Um abraço!

  • SIDNEY GABRIEL DE ALMEIDA

    APOS O RESULTADO DO LAUDO DA PERICIA INDICANDO QUE SERIA IMPOSSIVEL O GAS TER SIDO LANÇADO DE FORA DOS VESTIARIOS, VOCÊ AINDA ACHA QUE O PALMEIRAS DEVE SER RESPONSABILIZADO PELO GAS NO VESTIARIO DO SÃO PAULO? Ps. aguardo sua resposta. AK: O Palmeiras já foi punido, você deve ter visto. O laudo é preliminar. Se ficar provado que o São Paulo sabotou o próprio vestiário, não há punição severa o suficiente para tal barbaridade. Um abraço.

  • luzonaldo Júnior

    Pensar apenas no mundial é diminuir o título que significa a Libertadores, afinal se não ganhar do América, do Manchester é que não vai ganhar, e mesmo que ganhe, não terá a libertadores.

  • Víctor Fernandes Soares

    André Kfouri será o verdadeiro guru tricolor nessa reta final de Libertadores ! Achar que o América é menos adversário que a LDU para a final é bastante forte, não ? Tá, a Grécia não pediu a pena de ninguém, o Once Caldas, coitado, foi esquecido, o Santo André, ah, o Marcelinho Carioca, tá lá. Olha, as facilidades às vezes trazem problemas, mas se é para escolher (torço pelo São Paulo), o Fluminense será o campeão da Taça Libertadores de 2008, pois, claro justiça não entra em campo, teve a melhor campanha até agora da Libertadores, está jogando acima da média, e principalmente decide a final no Rio de Janeiro. Uma ponderação final: a pobreza e segunda divisão levou o futebol brasileiro a cinco títulos mundiais, a ter o maior jogador da história do futebol, e ano após ano vender a preço de banana jogadores altamente qualificados para o Manchester ou Chelsea ou Arsenal ou Barcelona ou Real Madrid; é a segunda ou terceira divisão é aqui !

  • Víctor Fernandes Soares

    Porque o América é menos do que a LDU ? Mas, no momento não importa o adversário, o Fluminense será o campeão, pois está apresentando um futebol mais vistoso e eficiente que os outros adversários, vai decidir a final no Maracanã (umas 90 mil pessoas, ops, tricolores), e possuio, se justiça for aplicada ao futebol, a melhor campanha até o momento de toda a Taça Libertadores !

  • Anna Barros

    Andre,estou torcendo la pelo America do gordinho Cabanas por causa do Fluminense mas a LDU parece um time mais arrumado que o mexicano. Vai dar Flu no Maracana com certeza! Abraco e otimo fim de semana,Anna

  • Willian Ifanger

    Me desculpe André, mas ganhar a Libertadores é muito mais importante do que chegar no Mundial. Por mais que sirva de consolo. Porque aí pode ficar mais ridículo, que é participar de tudo e não ganhar nada.

  • ERIK

    ESSE É O LADO RUIM DE TER MEXICANOS NA LIBERTADORES. SE COMO CAMPEÃO, O AMÉRICA Ñ PODE IR AO JAPÃO, PARA QUE ELE LÁ? ENTÃO TIREM OS MEXICANOS DA CONCACAF. MAS, QUEM SOU EU, NÉ?

  • wagner

    o oba oba da imprensa carioca é irritante não entre nessa andré o boca é perigoso e favorito a vaga esse flu não tem esse time todo

  • LDU

    André. sabe quando o América ganha da Liga em Quito? Nunca. A LDU é muito superior ao Flamengo.

  • Josildo

    Troco um ingresso para ver o Flu x Boca pela hospedagem em Quito na quarta 11/6 no Marriot. Já comprei a passagem de Quito para ir assistir o jogo no Maraca mas como os ingressos acabaram proponho essa troca.

  • Nelson Alexandre Peres

    Eu como Corintiano, quero que aconteça o seguinte: FLU X AMÉRICA na final da Libertadores, com o América campeão. Depois, FLU se reforça, se ajeita, dá uma zebra, e ganha o 5º Mundial Interclubes da FIFA! Daí, assim como o Meu TODO PODEROSO TIMÃO, o verdadeiro Tricolor será: Campeão Mundial FIFA, sem ter Libertadores (em que pese ter feito grande campanha nesse campeonato). Saudações corintianas.

  • Teobaldo

    Prezado André, estou aguardando o post sobre a NBA. Cara, fico imaginando um certo Juca, no auge da forma, no lugar do Pearce… Seria favas contadas para o Boston Celtics. Sem protecionismos, que é que você acha, amigão? Saudações.

  • THIAGO DOS REIS PEREIRA DOS SANTOS

    Víctor Fernandes Soares, o AMÉRICA não pode ir para o Mundial de clubes por vencer a Libertadores. Por isso se for pra final, o seu adversário está automaticamente no mundial. André Kfouri, desculpe mas querer conquistar o mundo sem conquistar a América (em duplo sentido) é coisa de Corinthiano. Pra conquistar o mundo não é preciso apenas atravessá-lo, é preciso conquistar seu continente! E se o Fluminense não o fizer, será uma decepção. Serão eternamente chamados de ´virgens da américa´, como o Corinthians. AK: Bem, essa é a sua opinião. Nos casos em questão, o que o Corinthians deveria ter feito? Recusado o convite (que recebeu por ser o campeão do país-sede) para disputar o primeiro Mundial de Clubes? E o Fluminense, se vier a ser finalista contra o América, e perder o título? Deve se recusar a ir ao Mundial? Francamente, esse papo não resiste a cinco minutos de conversa séria. Regras são regras, companheiro. Você pode não concordar com elas, mas precisa aceitá-las. Um abraço.

  • HERBERT BRUNS JR

    André, Vc acertou em cheio … Vamos a Yokohama via Quito sim ! Quito – Rio – Yokohama !Pois a primeira partida da final será lá em Quiito e a finalíssima no Rio ! FLU X LDU na final ! ST

  • wagner soares

    o campeão da libertadores de 2008, tem vaga garantida para disputa de 2009.

  • Marcelo

    Parabéns pelo seu grande trabalho…é o seguinte…o FLUMINENSE na final da Liberadores, tem vantagem de dois resultados iguais? independente do número de gols?

  • Marcelo

    Gostaria de saber também, qual critério usado pela FIFA para reconhecer o mundical do Palmeiras em 1951 e não reconecer o do FLUMINENSE em 1952, uma vez q foi a mesma conpetição organizada com mesmas regras. Obrigado AK: Nenhum dos dois torneios foi reconhecido pela Fifa. Um abraço.

  • edilson antnio da silva

    andré kfouri por farvor m/ responda o campeão da libertadores 2009 tem vaga garantida na edição de 2010

  • edilson antnio da silva

    ggostaria de saber se o campeão da libertadores 2009 tem vaga garantida em 2010? por farvou m/ respondam

    AK: Tem. Um abraço.

  • igor moreira

    maas e se na final chegar 2 times mexicanos?

MaisRecentes

A opção pelo erro 



Continue Lendo

Indesejado



Continue Lendo

Fake



Continue Lendo