Copa do Mundo 2018: venda de ingressos começa nesta quinta pelo site da Fifa



A Fifa anunciou que começa nesta quinta a venda de ingressos para a Copa do Mundo da Rússia. A comercialização será feita exclusivamente pelo site FIFA.com/tickets.

A venda foi dividida em três fases. Na primeira, que vai de 14/9 a 12/10, os torcedores devem se inscrever para concorrer aos ingressos. Se a demanda ultrapassar o número de ingressos disponíveis, será feito o sorteio. Todos que se inscreverem serão notificados do resultado. De 16 a 28 de novembro, os ingressos serão vendidos de forma direta por ordem de pedido. Nesta fase, será possível comprar ingressos para partidas específicas ou mesmo pacote todos os jogos de uma seleção (de 3 a 7 jogos).

A fase dois terá duas etapas. Após o sorteio dos grupos para a Copa, em 1º de dezembro, será efetuado um novo sorteio entre 5 de dezembro e 31 de janeiro de 2018. Após este período, mais uma venda direta dos bilhetes – de 13 de março a 3 de abril de 2018. A Fifa também informou que os ingressos serão entregues entre abril e maio de 2018, sem cobrança de taxas extras.

A última fase, chamada de “Last-minute sales”, acontece de 18 de abril a 15 de julho de 2018 (dia da fina do Mundial), dependendo dos ingressos e setores disponíveis. A Fifa criou ainda uma categoria específica, com preços mais acessíveis a torcedores russos.

Veja abaixo a tabela de preços dos ingressos para a Copa do Mundo de 2018.

ingressos-fifa-copa-2018

Divulgação Fifa