Chileno compra a primeira camisa do Palmeiras com Neymar nas costas



Loja não oficial do Palmeiras vence camisa com o nome de Neymar nas costas (Foto: Divulgação)

Loja não oficial do Palmeiras vence camisa com o nome de Neymar nas costas (Foto: Divulgação)

Logo após Neymar dizer que seria um prazer um dia jogar pelo Palmeiras, uma ideia surgiu na cabeça de Christian Aguirre, gerente da Palestra Mania, loja não oficial que fica em frente ao Allianz Parque. Na tarde de ontem, foi colocada uma camisa do Palmeiras com o número 10 e o nome do jogador nas costas. E já foi vendida: um chileno que passava pelos arredores do estádio comprou um modelo infantil para o seu filho.

“Foi uma espécie de homenagem ao Neymar após a demonstração de carinho que ele teve com o Palmeiras. Como oferecemos o serviço de personalização das camisas, surgiu a ideia de aproveitar toda a repercussão”, destaca Christian.

Ao lado da camisa de Neymar, também foi exposta a de Gabriel Jesus, com o número 33, que era vista em todos os cantos do Allianz Parque no ano passado, durante a campanha que culminou na conquista do Campeonato Brasileiro.

Sem vínculo com o clube, o gerente não precisou de autorização para lançar a edição especial da camisa, que, com a personalização, sai por R$ 274,90. Aproveitando o grande movimento nos arredores do estádio por conta do jogo entre Brasil e Chile, a loja deve lançar uma promoção na tarde desta terça-feira para vender novas unidades da camisa de Neymar.

E Christian acredita que Neymar um dia vista de fato a camisa do Palmeiras? “Eu tenho esta esperança. Os torcedores ficaram muito felizes com ele assumindo o time de infância. Quem sabe um dia”, diz.