O retorno de Bruno causa repulsa e transforma o Boa em uma migalha



Rodeado por crianças, Bruno retorna ao futebol (Foto: Reprodução)

Rodeado por crianças, Bruno retorna ao futebol (Foto: Reprodução)

Um teatro de horrores. Eram 1.700 torcedores ovacionando, mas constrangeram como se formassem uma multidão. Gritaram seu nome, arriscaram um “é o melhor goleiro do Brasil”, aplaudiram lances banais. A estreia de Bruno com a camisa do Boa Esporte Clube foi uma cena grotesca desprovida de qualquer bom senso.

O empate em 1 a 1 com o Uberaba, em Varginha, pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro, é algo sem importância esportiva. A entrada em campo de Bruno atingiu o ápice do humor negro, com o goleiro carregando uma criança no colo e rodeado por outras. Sorria, como se a liberdade fosse uma camisa 1 conquistada por méritos.

Seriam 22 anos de prisão; foi libertado pouco mais de seis anos após a condenação pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. E lá estava sentindo o cheiro da grama, exercendo sua profissão, munido do escudo de que “todo mundo merece uma segunda chance”. Menos Eliza Samudio.

Aos oito minutos do segundo tempo, Bruno comete pênalti no adversário e sofre seu primeiro gol no retorno ao futebol. Um senhor concede entrevista na arquibancada e reafirma: “Se a Justiça decidiu, temos que respeitar. Ele não está se omitindo, tá dando a cara pra bater”. O público, tão sedento por testemunhar atrocidades, conseguiu a proeza de transformar um crime hediondo em um processo de transformação do homem, hoje demonstrando atos de coragem por se expor a um inevitável julgamento público, que, pela primeira amostra, não será endossado pela torcida do Boa.

Uma curiosidade que não pode passar batida: o grupo Góis & Silva, principal patrocinador do clube, anunciou o rompimento com o Boa após a contratação, mas a marca estava lá estampando as camisas dos atletas e espalhadas pelas placas de publicidade ao redor do estádio. É como se todo mundo com algum grau de envolvimento quisesse antes avaliar o que pode aproveitar desta situação.

Não se sabe quantos jogos Bruno terá pela frente. O julgamento de sua apelação pode fazer com que retorne à prisão nos próximos meses. Enquanto isso, ele ganha tempo e holofotes, como uma atração circense que causa repulsa e, inexplicavelmente, empolgação. O Boa Esporte já era um time pequeno. A consolidação de um ato desesperado de marketing transformou o modesto clube mineiro em uma migalha.



  • Fabio Freitas Ferreira

    Repórter lixo, o Edmundo tá solto por aí é ninguém fala nada seu porqueira …..

    • Carlos Gustavo Klann

      Edmundo errou, mas nem se compara… Bruno SEQUESTROU, MATOU, e SE LIVROU DO CORPO… Não queira comparar…

    • MALEDETO

      O Edmundo teve um acidente de carro… como teve tb aquele cantorzinho, alexandre pires.
      Terrivel!

      Mas se vc estiver comparando com o caso do bruno, voce tb éum alienado IDIOTA!!!

  • Alan Ferreira

    parabéns pela reportagem assassino sempre será um assassino é a decadência chegando ao esporte ESPORTE !

  • Paulo Roberto

    Parabéns pela reportagem, boa esporte é o lixo dos lixos.

  • Fernando Luis

    Quando vejo esse tipo de reação me pergunto: pq essa pessoa não vai morar no oriente médio?

    É simples, não é simplesmente pela segunda chance, ou pelo direito de recomeçar que costumo dizer, mas sim pela condenação imposta e pelo tempo. Afinal, quem se lembra do que fazia em junho de 2010? Quem se lembra do que já viveu desde junho de 2010? Pois é, é esse tempo​ todo que ele ficou preso.

    Infelizmente, digo mesmo INFELIZMENTE por motivos óbvios não podemos pensar na vítima, pois ela se foi, e os acusados pagaram o preço. Achou pouco tempo de prisão? Quer pena de morte? Volto a dizer, compre então uma passagem só de ida para o Marrocos ou qualquer país do oriente médio, ou talvez pra algum estado dos EUA, mas aqui no seu país não, aqui isso não se aplica.

    O que este tipo de matéria faz é condenar o Bruno de novo. Chega a ser preconceituosa o conteúdo. Digo isto pois se esconde atrás do direito de liberdade de expressão,as foge de qualquer contexto legal.

    Lamentável a postura do repórter.

    • Ivanilton Sousa

      Se ele tivesse matado e esquartejado sua irmão, não taria apoiando esse psicopata. seu merda

      • Fernando Luis

        Ao Michael e ao Ivanilton, se ele tivesse feito com algum familiar meu, talvez eu mesmo o matasse. Mas teria consciência de que estaria sujeito às penalidades que a NOSSA LEGISLAÇÃO prevê. Nós não podemos ficar adstritos a emoção, de forma alguma! Existem sanções para cada ato praticado. Se assim fosse, se ele ficasse 20 anos preso, quando saísse alguém falaria “saiu agora, mas a Eliza continua morta. Vamos deixar ele mais 20 anos preso.”

        Isso meus caros se tornaria um círculo vicioso.

        O que expus e vcs não entenderam e jamais vão entender é o nosso ordenamento jurídico não permite a punição que vcs querem. É isso que o repórter fez e está sendo ratificado por vcs é extremamente preconceituoso. Ele já foi condenado, e vcs o estão condenando mais uma vez, e assim vai ser até que ele morra. A mentalidade punitiva que a mídia apresenta que é desumana e não meu comentário.

        • Henrique

          Da pra entender o que vc quis dizer, porém ele não cumpriu a pena… Foi condenado a 22 anos e não cumpriu… Quando ele passar 22 anos preso aí sim na justiça dos homens terá pago pelo crime que cometeu… E é ridiculo pessoas passando a mão na cabeça dele como se ele fosse um herói nacional
          Boa esporte tem o meu desprezo pra sempre.

    • Michael Santos

      Olha como vc fala, “não podemos pensar na vítima, pôs ela já se foi”, vc diz isso porque não foi alguém dá sua família, não foi um filho seu, imagina se fosse a sua mãe? Pimenta nos olhos dos outros é refresco né, rapaz, se põe no lugar do Mãe dá Eliza, ela foi no Super Pop indignada, abalada, isso que vc falou é desumano cara, esquecer a vítima, esse cara não pagou um terço dá sua prisão, assassino, meus parabéns para o repórter, colocou bem essas palavras, foi muito feliz nos seus comentários sobre esse assassino.

    • Kaik Estevão

      Concordo plenamente com vc amigo.

  • Michael Santos

    É complicado, sabemos que cada um tem a sua opinião, as pessoas que aplaudem esse sujeito, não se põe no lugar dá mãe dá Eliza, pow Cara, imagina alguém fazer isso com os nossos filhos, meu Deus aonde vamos parar, sei ao olhos do Senhor temos que perdoar, mas perdoa como um assassino desse??? Ele tem que pagar na cadeia os 22 anos impostos pra ele, e não em liberdade, Brasil eu tenho vergonha de morar aqui, justiça de merda.

    • Fernando Luis

      Se tem tanta vergonha assim das nossas leis, compre uma passagem só de ida aos lugares que citei no primeiro comentário, que vc inclusive reputou, e seja feliz cara.

      Vc quer falar de Deus e não perdoar na mesma frase. Deveria ter vergonha do que está dizendo.

      • Michael Santos

        Primeiramente, saiba interpretar um texto, eu disse do meu lado ser humano e carne que é difícil perdoar, outra coisa, se põe no lugar dá mãe dela, deve ser muito bom perder uma filha dessa maneira, se tá com peninha do Bruno, pega ele pra morar na sua casa pow, ela não teve nenhuma chance de sobreviver, vai lá e faz isso, por isso que o Brasil tá uma merda, tipo de pessoa como você que aplaude essas leis ridículas.

  • Marcos Aurelio

    Tem que matar esse filho da puta, sem vergonha quem apóia esse vagabundo

  • MALEDETO

    Ele pagou pelo crime? Beleza. Esta solto na rua.

    Mas voltar a jogar futebol?!?!?
    Como os pais dos meninos que torcem pra esse timeco vao explicar pro seus filhos o que acontece?!?

    Ninguem quer condenar o cara de novo, como diz o idiota do Fernando Luiz nos comentarios ai abaixo. Mas ele nao merece jogar futebol pra viver.

    Só no Brasil!!!
    Aqui nos EUA ja saiu ate materia a respeito disso. “Goleiro que admitiu assassinato volta ao esporte”

    Vergonhoso!!!

    • Kaik Estevão

      Legal cara vc deve estar ai nos EUA por tanto está tão perdido em seus comentários q está confundindo as coisas, vergonha é nem se quer ser preso pelos crimes que cometeu, vergonha é ver o país que tem potencial pra ser uma das grandes potências do mundo estar em uma decadência profundo por conta d uma má administração coletiva q se arrasta a anos, o Bruno ter voltado ao futebol é um reflexo da realidade unido ao tão dizer q todos merecem uma segunda chance, mais se o país não cumpre a pena, que ele então faça aquilo q ele aprendeu a fazer q é jogar bola, enquanto outros vivem em países esternos para fugir da realidade de seu próprio mundo. Vai lá Bruno joga bem e cala a boca d quem t critica, critique seu futebol e não o q vc fez extra campo, isso a justiça define.

      • MALEDETO

        Voce meu camarada, é um tremendo idiota!
        Vai la defender bandido!!!!
        Com tanto muleque honesto que nunca matou ninguem louco por uma chance pra jogar, vc defendo o vagabundo!!!

        Brasil, sil , sil….

        Obs. A respeito de fugir da minha realidade por morar num pais de fora, VAI TOMAR NO SEU KU!!!
        Nem me conhece e quer me julgar… bem brasileiro de cidade pequena mesmo!
        Hahahaha

        • Kaik Estevão

          Tem mil garotos que não mataram ninguém querendo uma chance de jogar mais desses 997 não tem a habilidade que o Bruno tem.

          • 🖕🏻IL MALEDETTO 🖕🏻

            HAHAHA
            Voce é muito imbecil pra se discutir algo assim.

            Te pergunto:

            SE O BRUNO VOLTASSE A SER UM GOLEIRO DE ELITE, E (NO BOA OU NAO) FOSSE CONSIDERADO O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL…
            VOCE QUERIA ELE NA SELAÇAO EM UMA COPA DO MUNDO????

          • Kaik Estevão

            Se futebol é momento ninguém pode criticar uma convocação ou não de um determinado jogador, méritos é o q define quem joga ou não (obviamente não seria uma boa reputação perante os outros países) mais talento e méritos não se discute. Exemplo disso Neymar q hj é o melhor brasileiro em atuação está sendo acusado de sonegação de impostos e nem por isso ele não deixa de ser convocado pela seleção.
            Respondido sua pergunta seu almofadinha hipócrita.

          • 🖕🏻IL MALEDETTO 🖕🏻

            Sonegaçao de imposto? Como foi o messi e muitos mais.
            E vc quer comparar com um assassino.

            O ponto é que a justiça diz que ele é um cidadao livre. Que pagou pelo crime.

            Eu digo que é um mau exemplo pros filhos de todos os torcedores do Boa, e pra todos os fãs de futebol. Se fosse na inglaterra eu nao acho que a federaçao permitiria que voltasse ao esporte.

            Só no brasil, com gente com valores confusos iguais aos seus, é que isso é normal. E isso nao é minha opiniao. É um fato.

          • 🖕🏻IL MALEDETTO 🖕🏻

            Ah, e só pra te corrigir… nao é que daria ma reputaçao ao brasil. O simples fato de esse sujeito estar jogando num time profissional ja deu ma reputaçao ao brasil, pois saiu em jornal do mundo inteiro.

            Se num pesadelo de cenario imaginario, esse criminoso representasse o brasil em uma copa do mundo, eu tenho certeza absoluta de que federaçoes do mundo todo iam escrever cartas de repudio a cbf.

            Kaik, peao, pensa mano!
            Isso nao ta certo, e vc tem que abrir a cabeça e entender.

    • Yhan Lino

      Nada haver esse seu comentário… Está fora da casinha…Fica aí nos EUA, então não dá palpite na casa dos outros…

      • MALEDETO

        Vai tomar no seu kuzao, seu recentido do karalho!!!
        To aqui e ralo o couro!!!

        Pare e pense na situaçao…
        SÓ ACONTECE NO BRASIL!!!!

        Na europa nao rolaria. Aqui nao rolaria.
        Só acontece no brasil pq tem petista idiora com dó de bandido igual voce!!!

    • Fernando Luis

      Cara, eu realmente não queria perder tempo te respondendo, já que me julga um idiota.

      No entanto, achei muito interessante vc dizer que “ninguém quer condenar o cara de novo” e ao mesmo tempo dizer que ele “não merece jogar futebol pra viver”!

      Isso não é uma condenação, em sua opinião? Deixa de ser cego, pela sua ignorância. Observa o que vc fala, se tem capacidade pra isso.

      • MALEDETO

        Ainda bem que eu nao acho que idiotisse é incuravel.

        Quer deixar de ser idiota? Pensa um pouco…
        Eu nunca disse que ele deveria voltar pra cadeia.
        Se o sistema diz que ele pagou pelo crime, bom pra ele. Ta solto.
        Eu disse que ele deveria ser banido do esporte.
        Poderia ser um dono de negocio/empresario, lixeiro, taxista, feirante, pastor… QUALQUER COISA que ele quisesse!
        Ou vc nao acha essas profissoes dignas do bruninho????

        Repito: em qqr lugar do mundo, esse sujeito nao teria o previlegio de ser um atleta profissional!

        Pare de querer passar a mao na cabeça do cara.
        Legalmente ele pagou.
        Mas moralmente ele é sujissimo. Se fosse meu time, eu nao saberia o que dizer pro meu filho.

        Enfim, deixe de ser idiota 😉

        • Fernando Luis

          Que opinião sem sentido!

          • MALEDETO

            Sem sentido é vc!
            O Brasil ta na merda por “humanitarios” como vc, que acha que bandido é vitima!
            Apanha calado e aprende a gostar.

            IDIOTA!!!!

            Na mentalidade brasileira: se ele tivesse fumado maconha tinha um monte de gente pedindo pra ele nunca mais jogar bola… mas ele só matou uma pessoa. Isso da pra perdoar😂😂😂😂

  • Kleber

    A bíblia fala sobre perdão. Inclusive no pai nosso que a grande maioria dos brasileiros reza, fala perdoar as NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO. É difícil?? Lógico que é difícil. Mas é necessário senão a amargura, o rancor, a mágoa, te matam lentamente como um câncer. O Bruno preso ou solto não mudaria a dor da família da Eliza. Ele solto causa um sentimento de injustiça em todos, pois ele tirou uma vida. Mas se nós brasileiros queremos justiça, porque nas eleições vendemos por 50, 100, 150 reais o nosso voto. Apoiamos somente porque vamos receber algo em troca caso nosso candidato seja eleito. Quando sai algo que os políticos querem fazer que prejudica a sociedade, os trabalhadores, simplesmente sentamos e vemos pela tv o pau quebrar e enquanto não nos atingir, ficamos quietinho e ainda dizemos: “Não é comigo e nem com minha família, que se dane”. Se a lei brasileira, no qual somos negligentes e aceitamos e muitas vezes nem conhecemos por puro comodismo. Passamos de maio a novembro sofrendo com a política corrupta, querendo tirar nossos direitos e xingamos, escrevemos em blogs, facebook, fazemos vídeos…Quando chega dezembro esquecemos de tudo. Não lembramos de Eliza, não lembramos da nossa lei falha. Depois carnaval, depois pascoa. Infelizmente, nossa lei soltou ele por causa de de nossas próprias ações. Que Deus abençoe a todos…

  • Ronaldo Ana Júlia Juliana

    cheio de hipocritas nestes comentários,querem julgar e falar mal de uma pessoa.
    O culpado disso tudo não é o boa esporte e muito menos o Bruno.
    No Brasil a lei funciona só pra quem está errado e o povo perece na bandidagem.
    SE A LEI FOSSE CORRETA COM CERTEZA ELE ESTARIA PRESO.
    NAO CABE A NENHUM DE NÓS DIZER QUEM É O CERTO E O ERRADO.
    SE A LEI NAO FUNCIONA O BRUNO TEM MAIS QUE SEGUIR SUA VIDA.
    NAO SOU A FAVOR DO ERRADO,MAS TEM GENTE QUE SO VIVE ERRADO E QUER APROVEITAR A SITUAÇÃO !!
    JULGAR É FACIL ,QUERIA VER SE ELE FOSSE FAMILIAR DE VCS O QUE DIRIAM !!!!

  • Josias Marly Silva

    Gostaria de ver essa indignação toda também contra os nossos políticos. FORA PT, PMDB, PSDB, PP e todos os outros P, filhos de P e muito mais.
    Segue o baile sanfoneiro. É uma ordem. Cumpra-se

    • Ronaldo Ana Júlia Juliana

      EXCELENTE COMENTÁRIO !!!

  • HJ Mengo

    Se fizessem esse drama todo na politica talvez o Brasil seria melhor…deixem o Bruno em paz hipocritas…

    • Ronaldo Ana Júlia Juliana

      isso ai,excelente comentário !!!

      • HJ Mengo

        Obg colega

        • Elvis Oliveira Assis

          Responde o santista.e se fosse tua família? Tava aí torcendo pra esse assassino de merda?

    • Yhan Lino

      Melhor comentário

    • santista

      Se fosse alguém da sua família ,que fosse morta e não tivesse o direito de ser sepultada ?Queria ver se tinha o mesmo comentário!!!

  • Claudio

    Fazer julgamentos é muito fácil, aí pergunto: e quem não erra na vida?
    E qts matam todos os dias pessoas indefesas?…qts adolescentes matam e depois ainda são soltos e riem das autoridades, por causa das leis que só ajudam aos bandidos, e o cidadão de bem que se exploda, tá osso!
    E o governo que surrupiou o País, um monte de gente sofrendo, morrendo nos hospitais, usando as mesmas seringas seguidas, por não haver materiais, uma vergonha!
    Eu não sou a favor do que o Bruno premeditou, mas tenho certeza que o ” diabo” está presente em va´rias cabeças fracas pelo Mundo afora; e quem sou eu pra julgar alguém; porém cada qual vai pagar pelos seus atos, não tenham dúvidas!

  • francisco carneiro

    kkkkkkk eu já errei e vou continuar errando, como dizem por aí sou humano porem concordar com esta barbárie eu nunca concordarei pois tenho caráter e ética, afinal eu cometo erros porem nunca matei ninguém e não sou nenhum criminoso os meus erros assim como da maioria das pessoas sim merece segundas e até terceiras chances mais para um criminoso que que principalmente ainda está e foi condenado a mais de vinte anos aliás muito pouco pois sou a favor de pena de morte para traficantes, estupradores e assassinos mais este lixo de país chamado Brasil não tem vergonha e nem leis que se cumpram pois no papel tem muitas leis mais na pratica não são
    exercida, um país que paga para bandido por está em cela super lotada e deixa as famílias das vitimas passarem necessidades, UMA VERGONHA!

  • CARLOS CAETANO

    COMO A JUSTIÇA SOLTA UM ASSASSINO QUE MANDOU OCULTAR O CADÁVER E NÃO DIZ ONDE ESTA? E A FAMÍLIA DA JOVEM? ASSISTE ESTE MUNDO DE HORROR SEM REAÇÃO.QUEM DEFINIU FOI A NOSSA JUSTIÇA ALEGANDO NÃO TER A PROVA DO CRIME. ASSIM É F…

  • Damião Rodrigues

    Ninguem deve julgar ninguem, quem sou eu pra condenar meu próximo, todos nos homens somos maus, e seremos julgados do mesmo jeito. Se vc fez o bem, legal, mas se fez o mau tambem será julgado e só Deus pode lhe condenar. Fala pra mim se vc nunca na vida seria capaz de matar em nenhuma sircunstancia?

  • Daniel

    Pois é o brasil é assim enquanto uns acha que pegar uma bala na padaria ou na venda ou no mercado escindido nao tem o mesmo peso que um assassinato,vcs que julgam o bruno mereciam serem vitimas de pessoas que por um motivo cometersm um crima mais pir existir um sociedade cruel que defende uma causa sem justa conciencia de que todos merecem uma chance indepedente se roubou uma bala ficou com o troco a mais que deveria ou um assassino
    Eu sou um ex presidiario estou ha 5 anos em liberdade tenho 2 filhos para criar e sofri muito praconseguir um emprego,nao julgo ninguem principslmente porque tenho meus 2 filhos e poderefletir neles porque o amanha pertence a Deus

    Portanto deixemos de julgar uns aos outros,em vez disso façamos o proposito de nao por pedras de tropeço e obstaculo no caminho de nossos irmaos RM: 14:13

    Isso é o amor pelo proximo da mesma forma que julgas seras julgado…..

  • santista

    Bruno e a síntese do Brasil e seu pobre povo ,engole guela abaixo a decisão dos “magistrados ” e depois da mídia colocar seus holofotes em cima sem nenhuma dose de moral,ética ,respeito aprovam e aplaudem qualquer atrocidade .Uma anologia com o que está acontecendo com o atual “governo Temer”está fu den do a classe trabalhadora é tem trabalhador batendo palmas,esperar o que de um povo desse ?

  • caiu na Vila Santos fuzila

    Meus amigos torcedores rivais enquanto existir essa a cúpula de ladrões no congresso o Brasil vai ser isso aí uma bosta

  • MALEDETO

    Todo mundo discutindo se a justiça esta certa ou errada.
    Mas esse nao é o ponto.

    O PONTO É: ELE NAO DEVERIA ESTAR JOGANDO FUTEBOL PROFISSIONAL.

    Tem muita gente boa esperando ina chance, e esse timinho, pra se promover, contrata esse exemplo de mau carater?!????

    Se eu fosse da meia duzia que torce pra esse timeco, nao saberia explicar pro meu filho como se pode torcer pra um assassino.

  • Ele não deveria mais jogar futebol, deve pagar pelo que fez à outro ser humano, ponto.

  • carlos castilho saraiva

    HJ mengo, deixar o BRUNO em PAZ, só vc mesmo, um birro-negro , procure saber se os Pais dela estão em PAZ. se fosse algum dos seus, vc teria a mesma compaixão?
    Ou foi porque era goleiro do seu timeco.

  • Nero CBF

    Matéria opnativa, qm soltou o kra? Ele é um verme, miserável e safado, mas na real não tem culpa dá incompetência dessa justiça safada que temos essa merda onde vários iguais ele assassinos saem todo dia com menos tempo que ele e ngm fala nada…

  • MALEDETO

    Bruno vai jogar o brasileirao no curintians!!!!

  • adriano2924

    Matéria tendenciosa ao extremo. Resumindo: Bruno deveria estar preso. O jornal faz uma matéria cheia de opiniões próprias. Vemos um montão de abusos na área esportiva. E nunca vi esse jornal atuar com tanta veemência. Apresente os fatos e deixa o povo fazer seu juízo de valor. Quer opinar pelo leitor como se este fosse debio mental

    • Fabricio Oliveira

      materia muito maldosa

  • Gletson Matos

    já temos um juiz parcial e agora um jornalista parcial,eu não fui a favor do bruno ter sido solto antes do prazo,mas se pela lei ele saiu é justo que tenha direito a emprego,é direito constitucional,não cabe a nenhum jornalista dar opinião sobre o crime,se vc é jornalista esportivo cubra o futebol ok,deixe para um criminalista falar sobre o caso,é uma vergonha vc ser pago por um jornal para cobrir o jogo e usar sua opinião particular,o brasil esta todo lascado por causa distovc é indio e quer ter opinião de cacique,e no brasil é assim bagunça.tudo errado,e volto a dizer deveria ainda estar preso,mas tem direito a jogar,ou pensa que foi facil passar 7 anos enjaulado,merecia mais 15 sim,mas não justifica esta opinião

  • claudio araujo

    EU ACHO QUE FAZER O JOGO FEMINISTA E NÃO TER OPINIÃO PRÓPRIA É UMA DESGRAÇA, E RIDICULARIZAR ESSAS PESSOAS QUE ESTAVAM NO ESTÁDIO É NÃO RESPEITAR OS TORCEDORES, SE ELE DEVE A CULPA E DE QUEM O SOLTOU, NÃO VEJO NINGUÉM ATACANDO O MINISTRO MARCO AURÉLIO, VOCÊS SÃO UM BANDO DE COVARDES TODOS COMPRADOS.

  • Falcon Ferro

    Mudem as leis,Ministro nada mais fez que respeitar o que diz a lei.Jornalista gosta de fazer media.Saiu precisa viver ou vamos condenar o morte por inanição ?

  • Victor Souza

    Pior que ele tem o lula a dilma o temer o jean willis e muitos outros politicos que matam diretamente muito mais e defendem deixa o cara jogar a porra do futebol dele cheios de mimimi porra vai la no senado reclamar dos politicos que botou o pais num buraco sem fim
    . Parabens ao boa e boa sorte bruno.

  • Gabriel Monti

    Ainda esse assunto ? Supere isso, quem o tirou da cadeia foi um juiz …

  • Lenim Martins

    sou fã do lance desde 1998 e vascaino doente, concordo em partes com o que saiu na matéria, ele não deveria estar jogando pelo fato de que não cumpriu sequer metade da sua pena, se cumprir toda , poderia voltar mas isso seria impossivel pq ele ja sairia de lá com idade avançada para o futebol , mesmo sendo um goleiro voltando a matéria só acho um desrespeito com os torcedores do time em chama-lo de que antes era pequeno agora tornou uma migalha, o clube sim errou mas é culpa apenas da atual diretoria que fez isso, o clube não pode jamais colocar uma história de anos e se tornar responsavel pelos diretores, como disse infelizmente é apenas uma atual administração, como vascaino posso citar presidentes que tiveram más administrações e o clube e os torcedores não tem culpa disso, só acho que o jornalista infelizmente se expressou muito mal no fim do texto chamando o clube pior que pequeno ,,uma migalha, desrespeito com os torcedores que muitos poderiam se sentir com vontade de não querer mais acompanhar esse jornal, só que infelizmente vcs naõ ligariam, é um clube pequeno como vcs dizem que provavelmente tem poucos torcedores e não fará diferença alguma perder esse publico de torcedores… afinal existem clubes maiores , com mais torcedores e esses clubes vcs pensariam duas vezes antes de tentar falar mal, independente de ser um clube pequeno ou não , vcs vendem matérias para torcedores que são apaixonados por futebol e fazem jornal porque acreditam na magia dele , é o esporte mais apaixonado do mundo e tem torcedores de vários clubes , lembre-se que até pouco tempo atrás a chapecoense tbm era pequena e hoje todos os jornais fazem questão de fazer matéria, marketing pra aparecer ninguém duvida mas o marketing dele , fizeram vcs cubrir matéria desse mesmo time e é nisso que o futebol acontece, como na bola, aqui fora tbm vira noticia, jamais esqueçam que um dia o boa poderá ser notícia, de glória e ou jamais desejando isso mas por alguma noticia triste como a da chapecoense, qualquer time pode ser noticia e fazer história

  • Zeikfried Da Masta

    Nossas leis e nossa constituição só protegem os políticos. Elas foram feitas e baseadas no que aconteceu durante a ditadura, por isso temos foro privilegiado e outras mamatas a políticos. Caso aconteça outro golpe militar ELES estão protegidos pelas leis, isso até que as mudem.
    Como é preciso uma maioria esmagadora para isso, vamos continuar vendo Guilherme de Pádua, Bruno, Richtofen, e logo logo quem sai são os Nardoni…
    Esse é nosso país…pra se aposentar 60 anos, matar e ficar livre? 6 anos.

  • Renato Rasiko

    Não é atoa que o Brasil tá nessa condição. Basta ler os comentários abaixo, a maioria desculpando ou mesmo defendendo esse criminoso pra entender.

  • MALEDETO

    GENTE BURRA DO LANCE

    Isso aqui é uma pagina de ESPORTES.
    Ninguem deveria estar discutindo se esse cara deveria estar preso ou nao.

    A PERGUNTA É:

    ASSASSINO CONFESSO, deveria ter o PREVILEGIO de ser jogador de futebol???

    Ou deveria estar disfrutando da sua liberdade fazendo QUALQUER outro trabalho digno????

  • Está certíssimo o Boa Esporte, ao fazer o seu trabalho enquanto entidade profissional e certíssimo está o Bruno ao defender os seus interesses. Se acham que eles estão errados, paciência. Isso é o que acontece em um país que já passou da hora de debater a pena de morte…

  • Mario

    longe de querer defender o Bruno, mas me atendo ao que é da lei. Qualquer ser humano que seja libertado, tendo feito o que tiver feito, está livre. Se nossa justiça é falha, se nossas leis são frouxas e permitem que um réu confesso esteja de assassinato esteja livre após 6 anos, isso é um problema da nossa sociedade, não do Boa. Para que sejamos justos não podemos ter casuísmo. O que quero dizer é, vamos imaginar outra situação: um ex detento que acabe de sair da cadeia após 10 anos cumprindo pena, buscando emprego. Ninguém deve dar emprego para esse cara? Ele deve continuar excluído da sociedade, mesmo fora da cadeia? Existem lugares apropriados para que um ex detento exerça atividade profissional e time de futebol não é um deles? Se o Bruno fosse trabalhar de pedreiro estaríamos mais tranquilos e aliviados? Não podemos colocar a atividade profissional de jogar futebol acima das outras. Não podemos decidir que faremos do lado de fora o que a justiça não fez do lado de dentro. Isso nos aproxima dos linchadores. Menores assassinos não tem, na minha opinião, penas adequadas aos seus atos e, ainda assim, nossa sociedade acha que esse é o jeito correto. O problema do Bruno é um problema de justiça, não do Boa.

  • José Dos Santos Beirauti

    O culpado tudo isso é o Marco Aurélio Mello que concedeu o habeas corpus a esse criminoso.

  • @cociflam

    MUITO INTERESSANTE ESSA SUA ( IMPARCIALIDADE ) TODO ESSE RANCOR SERÁ PORQUE BRUNO FOI GOLEIRO DO FLAMENGO ? COMO VC É PAULISTA, DUVIDO QUE VC TENHA SE INDIGNADO QUANDO UMA CORJA DE BANDIDOS TRAVESTIDOS DE JORNALISTAS FORAM SE CONGRATULAR COM ASSASSINOS INFANTICIDAS QUE MATARAM O GAROTO KEVIN SPADA DE 15 ANOS NA BOLÍVIA COM UM ROJÃO DE FOGUETE — GARANTO QUE VC APLAUDIU AQUELA CANALHICE — PORQUE NINGUÉM CONTESTA QUE GUILHERME DE PÁDUA ASSASSINO DE DANIELA PEREZ ESTÁ LIVRE E JÁ ESTÁ NO SEU 3º CASAMENTO ? O SEU ( COLEGUINHA ) DA TV RECORD UM TAL DE ROBERTO THOMÉ FOI LÁ EM VARGINHA INSULTAR O BRUNO NUMA MATÉRIA PARA TV RECORD — E DAÍ ? DAÍ QUE PORQUE ELE NÃO FOI EM BELO HORIZONTE HÁ UM MÊS COBRIR O 3º CASAMENTO DO ( MOTOQUEIRO DE CRISTO ) GUILHERME DE PÁDUA ? PORQUE O ( AGORA ) MOTOQUEIRO DE CRISTO É ( CRENTE ? ) VC VIU O BRUNO CONFESSAR ALGUM CRIME ? VC NÃO SABE DE NADA E NÃO DEVERIA SE PRONUNCIAR – PARA SEU GOVERNO QUEM BOTOU BRUNO NA CADEIA FOI A DESCEREBRADA PATRÍCIA AMORIM — FOI ELA QUE INDUZIDA PELA PAULISTADA CRETINA E MENGOFÓBICA RETIROU A BANCA DE ADVOGADOS DO MICHEL ASSEF DA DEFESA DO BRUNO, PORQUE SE MICHEL ASSEF CONTINUASSE COMO ADVOGADO, BRUNO NEM PRESO SERIA — ESSA CONVERSA FIADA DE ( TEATRO DE HORRORES ) AQUI EM PINDORAMA, ESSA TERRA ONDE SE MATA 60 MIL PESSOAS POR ANO, ONDE A MULHER DO SERGIO CABRAL SAQUEIA O RJ ATÉ FALI- LO E AINDA É PREMIADA COM ( PRISÃO DOMICILIAR NUM APARTAMENTO QUE É MAIS LUXUOSO QUE UM HOTEL 5 ESTRELAS ) E VC BRUNO QUE CUMPRIU 6 ANOS DE PRISÃO ( PROVISÓRIA ) E VC AINDA QUER MAIS ? VÁ TOMAR — JUÍZO RAPAZ — VC ACHA QUE TODO MUNDO É IDIOTA, ESTÚPIDO, IMBECIL, DEMENTE QUE NÃO SABE QUE TODA ESSA PERSEGUIÇÃO AO BRUNO SE DEVE AO FATO DELE SER JOGADOR DO FLAMENGO,OU SEJA, COISA DE MENGOFÓBICOS DAQUI DESSA REPUBLIQUETA DE BANANA, LARANJA E CANA DE AÇUCAR ? PORQUE VC NÃO PROTESTA PELA SOLTURA DE PIMENTA DAS NEVES, UM JORNALISTA CANALHA ASSASSINO QUE MATOU A AMANTE 40 ANOS MAIS NOVA QUE ELE COM 3 TIROS NAS COSTAS ? SE BOBEAR VC FOI ATÉ LEVAR CIGARRO PARA ELE NA CADEIA, ONDE NÃO FICOU SEQUER ( DOIS ANOS ) REPITO = VÁTOMAR JUÍZO, RAPAZ !

  • @cociflam

    SE VC AJUDOU MAURO BETING ESCREVER LIVRO, VOU DAR UMA SUGESTÃO — ESCREVA O LIVRO COM O SEGUINTE TÍTULO — KEVIN SPADA, UM CRIME COVARDE E IMPUNE — OU ENTÃO ESCREVA = A MÁFIA RUSSA NO FUTEBOL BR EM 2005 – A VERGONHOSA HISTÓRIA DE UMA CANALHICE APOIADA PELA IMPRENSA ESPORTIVA TUPINIQUIM –

  • Sonzão

    TÁ LOUCO ESSA MATÉRIA É UM CRIME!
    UM INFELIZ QUE ESTUDA TANTO PRA ESCREVER UM LIXO DESSE.
    NÃO IMPORTA O CRIME QUE O CARA COMETEU, QUEM TEM QUE JOGAR ELE É A JUSTIÇA, FOI PRA ISSO QUE ELA FOI FEITA.

    AGORA TODO MUNDO SE ACHA NO DIREITO DE JOGAR E CENTENCIAR, SR COLONISTAZINHO DE M… VAI APRENDER A FALAR DE ESPORTE DEIXA O SENSACIONALISMO PRO DATENA.

  • Adilson Silva

    Simples as coisas. A legislação que deveria o alvo do debate eh deixado de lado. Tao baixo que seja julgado a contratação do jogador esta o nivel da imprensa que se recusa a por o dedo na ferida.

    • Adilson Silva

      O jornalista fala mal do que ele faz parte lamentável

MaisRecentes

De Giovinco a Dempsey, os 10 maiores destaques da MLS



Continue Lendo

Renato Portaluppi: deus ou dono do Grêmio?



Continue Lendo

A Ponte Preta tem uma nova chance de fazer o futebol sorrir



Continue Lendo